Quem É Ele?

76 7 0
                                    

Depois de ele ter se levantado de cima de mim, me estendeu a mão e falou:

XXX: Oi, você é nova aqui não?

Lucky: Sim, cheguei aqui a dois dias.

XXX: Foi mal por ter caído em você, mas afinal qual é o seu nome?

Lucky: Meu nome é Lucky e o seu?

XXX: Bom, meu nome é Matheus prazer em te conhecer Lucky.

Depois de ele ter me ajudado a me levantar pedi para que talvez pudesse me ajudar a encontrar minha sala de aula e me mostra o colégio.Logo após várias voltas pela escola o sinal tocou e fomos juntos para a sala, ele se sentou ao meu lado e perguntou se podia ficar ali então fiz sinal de sim com a cabeça. Quando a hora do intervalo chegou fui até o pátio da escola e sentei em uma árvore ( pelo mais estranho que pareça ) então ouvi alguém me chamando, quando fui olhar era Matheus novamente.

Matheus: E ai garota esquilo, como vai a vida aí em cima da árvore?

Lucky: Para de ser bobo cara, até parece que você nunca viu alguém em uma árvore.

Matheus: Ta bom confesso que já mas isso não vem ao caso agora, enfim que tal a gente ir depois da aula em um parque aqui perto?

Lucky: Ta bom então, depois da aula eu te encontro no portão.

Matheus: Combinado!

Quando ele foi embora falar com seus amigos eu comecei a ficar meio que feliz mas pela aparência ele parecia ser um pouco bruto ou algo do tipo mas isso não importa mais. Depois de o intervalo ter acabado fui para a sala de aula e fiquei esperando o tempo passar mais rápido, até que uma hora uma garota me jogou uma bola de papel na minha cabeça então olhei para ela, logo após isso a professora chamou nossa atenção. Quando a aula acabou arrumei minha mochila e fui para o portão onde eu encontraria Matheus. Esperei uns 5 minutos e ele chegou e me levou ao parque que tinha dito para mim, ao chegar lá sentamos na grama e começamos a se conhecer melhor e virarmos amigos:

Matheus: Me fala ai, por que você se mudou?

Lucky: Bom é meio confuso, eu me mudei porque o trabalho dos meus pais mandaram eles viajarem para a inauguração da empresa aqui ai eu fui obrigada a vir junto mas confesso que estou gostando muito mas e você sempre morou aqui?

Matheus: Sim mas sempre quis viajar mas eu não posso porque tenho que estudar e me esforçar para conseguir alcançar meus objetivos, mas afinal você não vai voltar para sua cidade ou vai ficar?

Lucky: Isso eu não sei mas espero que eu faça a escolha certa.

Matheus: Ta mas seus pais não vão te obrigar a ir embora ou ficar?

Lucky: Na verdade é que eles só deixariam eu ficar se eu tivesse onde morar, porque seria difícil eu fica sem onde morar.

Matheus: Ata entendi mas cê não tem algum parente que seja daqui??

Lucky: Infelizmente não.

Após uma longa conversa ele me chamou para ir tomar sorvete, então decidi aceitar o convite. Lá pelas 7 da noite ele pediu para que ele pudesse me acompanhar até casa, quando chegamos eu entrei em casa e ele continuou seu caminho até sua casa.

Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora