Não pode ser!

22 4 0
                                    

Demorei um bom tempo pensando sobre aquele assunto até que dormi e acordei muito cansada, já tava quase atrasada para a aula até que sinto alguem me puxando pela gola da camiseta, quando olho para ver quem era vi uma garota e ela estava sorrindo.

XXX- Oi, você não é a tão famosa novata loira, alta, e... Melhor não continuar...

Lucky- Ah, o-ok bem, acho que sim mas quem é você?

XXX- Meu nome é Julia, mas meus amigos me chamam de Ju e você?

Lucky- Meu nome é Lucky, em que turma você ta?

Ju- Na mesma que a sua, mas eu fico sempre no fundo da sala e ninguem me percebe, principalmente os professores.

Lucky- Ta...

Ju- Olha, não é que eu seja uma pessoa que fala tudo o que escuta para os outros mas é verdade que você namora o Matheus, aquele cara estranho, irmão de uma babaca, alto, cabelo azul...

Lucky- Ei ei ei, vai com calma ai. A gente não namora ta legal! Quem foi que te falou isso?

Ju- Não sei, só ouvi por ai mas deve ser a Laura, é bem a cara dela fazer isso.

Lucky- Por que ela faria isso com o próprio irmão?

Ju- Só falando mesmo, acho que é melhor ir para a aula.

Lucky- É mesmo!

Fomos correndo até a sala e ela quis sentar do meu lado, ela ficou me explicando que quando crianças Math e Laura eram muito proximos até que um dia eles brigaram por causa que os pais iriam se separar e Math queria ficar com a mãe e disse que a irmã ficaria com o pai mas como Laura também era muito próxima da mãe negou a escolha dele, depois de uns anos os pais deles tinham falecido e assim ficaram com a vó pois na época eram crianças então a partir dai eles sempre faziam tudo brigando! Depois da aula no intervalo eu e a Ju ficamos na arvore que eu sempre fico mas ela não qui subir então eu fiquei em cima e ela em baixo da arvore.

Ju- Você ta apaixonada?

Lucky- E-Eu?A-Apaixonada? Por que essa pergunta tão derepente?

Ju- Porque sim, vai fala não conto para ninguem eu juro! Vai contaaaaaaaaaaaaa.

Lucky- Eu não to apaixonada e ponto final!

Tiago- Luckyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!

Do nada essa criatura aparece, ele é ninja não é possivel.

Lucky- Oi Tiago!

Tiago- Pode ir la em casa hoje?

Lucky- Posso sim, as 15?

Tiago- Sim, não demora.

Ju- Vocês são o que um do outro?

Lucky- Amigos!

Tiagos- Será que só amigos?.........Hahahahahaha cê tinha que ver sua cara na moral véi, hahahahaha.

Lucky- Isso foi totalmente idiota, hahahahahahahahahahaha.

Ju- EU SHIPPO♡!!!

Lucky & Tiago- Cala a boca!!

Ju- To brincandoooooo! Calmaaa!

Lucky- Ta, Tiago até depois.

Tiago- Ok, até!

Ju- Lucky até depois, eu tenho que resolver algumas coisas.

Lucky- Okay!

Fiquei sozinha por um bom tempo até que o sinal tocou e voltei para a sala, depois de minutos a diretora chegou para falar algo.

Diretora- Alunos, tenho duas coisas para falar... A primeira é que como vocês já sabem teremos aquele trabalho que será em grupos acontecera amanha, e o segundo aviso é que teremos uma aluna nova na escola. Alguma duvida?

XXX- Eu tenho uma, o que vamos fazer nesse trabalho?

Diretora- Será uma espécie de gincana, as equipes irão ter que fazer certas atividades pra acumular pontos e no final terá um premio diferente para cada vencedor de cada turma. É apenas isso que tenho que falar, boa aula.

Essa historia de "gincana" me deixou até que me deixou curiosa e animada mas ao mesmo tempo não consigo parar de pensar na briga que aqueles dois podem ter! Quando a aula acabou fui direto procurar Alex porque ele andava meio sumido, mas acabei encontrando Julia e pelo visto estava conversando com a... AMANDA???? Elas são amigas? Sera que ela me usou? O que ta acontecendo gente???

Julia- Ah, Lucky eu estava te procurando.

Lucky- Agora eu não tenho tempo, com licença...

Passei reto e nem olhei para traz, afinal eu tinha algo mais importante para fazer. Andei por todos os corredores mas ele não estava então como vi que a escola ja estava fechando dei o fora e fui para casa, não sei o por que diabos mas acho que estou preoculpada com ele! Esperei até as 15:00 e fui la ver Tiago e talvez ver o que aconteceu com o Alexandre, quando cheguei bati na porta e esperei até que Alex abre.

Alex- Lucky? O que você veio fazer aqui?

Lucky- Eu vim falar com o Tiago.

Alex- Mas ele não te falou que não estaria em casa o dia inteiro?

Lucky- Não pode ser!

Alex- O que?

Lucky- Nada.

Aquele pestinha sabia que o Alex iria estar sozinho e me fez vir aqui só pra ficar com o irmão, esse menino precisa de um médico isso sim!

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
CONTINUA...

Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora