Fui correndo atras do Matheus mas nem sinal dele, foi quando senti alguem segurar minha mão e me puxar pra tras.
Lucky- M-matheus...
Math- Eu quero conversar com você...
Lucky- Eu tambem quero...
Math- Afinal, você vai fica do lado de quem do meu ou do dele?
Lucky- Não é questão de escolha de lado Matheus...
Math- Se é com ele que você quer ficar tudo bem eu aceito bem de boa...
Lucky- Matheus...
Ao ouvir aquelas palavras fiquei em choque, aquele não é o Matheus que eu conhecia, ele apenas ficava me olhando então dei um abraço nele com uma ou duas lagrimas perdidas no meu rosto.
Math- Você ta chorando?
Lucky- Talvez...
Eu apenas podia sentir seu coração batendo cada vez mais forte e sua respiração mais instavel.
Math- Ah não chora vai.
Ele limpou minhas lagrimas e voltou a me abraçar.
Lucky- Se você quer saber, eu não vou escolher nenhum lado... Eu não quero mais brigas entre vocês.
Math- Lucky entenda algo, eu nunca na minha vida vou ser amigo daquele babaca!
Lucky- Matheus, nunca diga nunca mas por favor da uma unica chance vai.
Math- T-ta legal mas só dessa vez!
Lucky- Vamos pra aula vai.
Andamos até a sala de aula juntos, entramos e sentamos. Depois de uns minutos a diretora entrou para falar algo.
Diretora- Alunos eu vim aqui falar pra vocês que semana que vem teremos um evento aqui na escola, quero que formem grupos com maximo de três pessoas, alguma pergunta?
XXX- Sobre o que sera o evento?
Diretora- Isso sera uma surpresa.
Ela apenas respondeu essa pergunta e se retirou.
Math- Ei, vamos formar um grupo juntos?
Lucky- Claro!
Apenas senti alguem me cutucando e me virei pra olhar.
Alex- Lucky, vamos juntos nesse evento?
Math- Ela ja vai comigo ta legal?!
Lucky- Sem brigas, vamos fazer assim faremos um grupo juntos.
Alex- Como quiser...
Math- Ta, pode ser...
Lucky- Ótimo.
Fiquei realmente feliz em saber que um tenha dado talvez uma chance para o outro mas preciso ficar de olho neles se não talvez dê treta entre eles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos.
FanfictionMeu nome é Lucy, acabei de me mudar para uma nova cidade faz alguns dias. Amanha é meu primeiro dia de aula então estou com um pouco de medo de o que pode acontecer mas mesmo assim, acho que esse ano vai ser igual aos outros, o que de mais pode acon...