BRIGA?!

34 3 0
                                    

Naquele momento ele ficou me olhando fixamente, até que o Tiago invadiu o quarto aos gritos.

Tiago- GENTEEEEE! Eita pera, eu to atrapalhando alguma coisa?

Alex- Não, não ta não.

Lucky- Mas o que foi que aconteceu?

Tiago- Ah é, eu vi nas noticias que talvez va faltar luz porque tem algumas arvores caindo por causa da chuva.

Alex- Era só isso?

Tiago- Sim, bom eu já vou indo não quero atrapalhar os dois pombinhos.

Novamente senti meu rosto arder de vergonha. Acho que eu tava tão vermelha que o Tiago notou e deu uma risadinha.

Alex- Ta rindo por quê?

Tiago- Nada não.

Então ele saiu do quarto e fiquei novamente sosinha no quarto com o Alex. Ele ficou me olhando por alguns minutos até que ele segurou a minha mão e começou a se aproximar lentamente de mim, mas quando ele estava bem proximo as luzes se apagaram então fui pegar meu celular.

Alex- Pelo visto a chuva realmente esta forte.

Lucky- É...

Alex- É melhor eu indo, boa noite.

Lucky- Ta bom, boa noite.

A noite foi longa, eu mal conseguia dormir até que eu escuto meu despertador do celular tocando feito louco. Me levantei e me troquei, fui no corredor pra ver se mais alguem estava acordado mas pelo visto não, então eu escuto uma porta se abrindo quando me viro vejo que era Miguel.

Miguel- Já ta acordada?

Lucky- Sim, faz um tempinho.

Miguel- Me ajuda a acordar os outros?

Lucky- Ta bom.

Miguel- Eu acordo o Alex e você o Tiago, ok?

Lucky- Ok!

Fui até o quarto do Tiago e bati na porta mas nada, então entrei e vi ele la atirado na cama e comecei a chamar pelo seu nome em um tom suave pra acabar não assustando ele, foi quando eu escuto Miguel gritando.

Miguel- ALEXANDREEEE!

Isso realmente foi tão alto que Tiago acabou acordando em choque.

Tiago- Eu, onde, como, quem, quando? Ufa, é só o Miguel de novo.

Ele se levantou me deu bom dia e foi se trocar. Fui lá em baixo pra ver os outros.

Alex- Eae.

Miguel- Ola.

Lucky- Oi.

Tiago- Vamos?

Todos pegamos as mochilas e fomos para a escola correndo, ao chegar nos portões da escola vejo Matheus vindo em minha direção.

Math- Onde você foi ontem?

Lucky- Pra casa ué...

Math- Então é assim, eu te defendo daquelas babacas e você sai de boa como se nada tivesse acontecido.

Lucky- Não é isso...

Math- Ao menos você poderia ter me falado um obrigado mas não, nem isso!

Lucky- Me desculpa, é que eu realmente tinha que ir...

Alex- Afinal, ela ia sair comigo!

Math- Sair com você!? Que história é essa?

Alex- Não é história nenhuma apenas a realidade.

Math- Pra mim já basta!

Alex- Ficou brabinho?

Math- BRABINHO?! Agora você vai ver.

Matheus e Alexandre começaram a brigar, até que eu não aguentei e separei os dois.

Lucky- Chega de brigas!

Os dois trocaram olhares de ódio naquele momento..

Alex- Vem Lucky, vamos pra sala...

Lucky- Eu tenho que resolver algo antes mas pode indo eu te encontro lá.

Alex- Ta bom.

Esperei Alex entrar lá e fui falar com o Matheus o mais rapido possivel.

Entre Dois Mundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora