Ta legal vamos lá para mais um dia cheio de coisas para fazer mas enfim lá vou eu para a escola, dessa vez eu fiquei pensando em fazer umas amigas porque pelo mais que eu goste da companhia de Matheus eu sei que não posso passar um ano só com um amigo que conheci do nada. Na entrada vi umas três garotas que estavam vindo em minha direção mas eu achei até que estranho isso enfim:
XXX: E você é quem? A nova namoradinha do Math??
Lucky: Nada a ver nós somos apenas amigos e só mas quem são vocês?!
XXX: Bom eu sou Amanda e essa na minha esquerda é Mariana e a da minha direita é Laura mas é você?
Lucky: Meu nome é Lucky e tenho que ir.
Laura: Você não pode ir embora! Afinal acho que você sabe que pra entrar nessa sala tem que nos pagar!!
Lucky: Não vou pagar ninguém muito menos vocês!!
Naquele momento senti que estava ferrada de vez então comecei a recuar para não ficar próxima daquelas loucas, foi quando o sinal tocou e eu sai correndo para sala de aula sem que elas me pegassem de mim o dinheiro que eu levo no bolso.
Um pouco depois que a professora entrou na sala um garoto atrasado sentou ao meu lado e do nada começou a falar comigo:
XXX: Eai de boas?
Lucky: Ah oi como vai?
XXX: Confesso que é bom saber que ao menos alguém não me xinga e me expulsa do lugar!
Lucky: Sério que triste, qual é o seu nome?
XXX: Meu nome é Alexandre e o seu?
Lucky: Meu nome é Lucky, prazer em te conhecer Alexandre.
Sabe aqueles momentos em que você quer conversar com a pessoa e fica sem assunto, então foi o que acabou de acontecer comigo.
Depois daquela aula chata no intervalo fui novamente sentar na árvore mas não consegui ficar em paz porque aquelas três meninas estavam passando por baixo da árvore onde eu estava sentada e como eu teria que esperar até elas saírem tentei me esconder nos galhos grandes que tinha lá. Depois de muito tempo esperando decidi pular da árvore do outro lado mas o ruim é que era meio inclinada aquela parte então quando eu pulei adivinha em quem eu quase cai em cima, do Matheus e de um de seus amigos ( que vergonha ) na hora eu quase quis me matar só que ele viu que era eu e ele tinha que falar comigo para piorar a situação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos.
FanfictionMeu nome é Lucy, acabei de me mudar para uma nova cidade faz alguns dias. Amanha é meu primeiro dia de aula então estou com um pouco de medo de o que pode acontecer mas mesmo assim, acho que esse ano vai ser igual aos outros, o que de mais pode acon...