Louis POV
Me virei para o tal modelo a fim de acabarmos com essa briga de uma vez quando o filho da puta abaixou as calças e seu membro pulou me fazendo olhar diretamente pra lá.
-Admita se você não quer me pegar -Ele dizia com sarcasmo me fazendo respirar fundo.
-Seja lá quem você for Harry, eu jamais teria interesse em te pegar -Indaguei e ele semisserrou os olhos pra mim, engoliu a saliva, vestiu sua roupa rapidamente sem nem ao menos olhar para os lados, e saiu do provador sem dizer qualquer palavra.
Respirei fundo e vesti a cueca, saindo do provador calado.
-Louis, o que foi que você fez pro Harry? -Zayn perguntou arrumando os óculos de grau em seu rosto.
-Eu? Nada.. ele foi embora?
-Aham, ele saiu com uma carranca e nem olhou para os lad... hmm já sei -Zayn franziu a sombrancelha -Você o rejeitou?
-S-sim, algum problema? -Indaguei passando a mão em meu cabelo.
-Não é que.. ele só não ta acostumado a receber não como resposta -Ele disse e eu franzi a testa -Enfim, vá logo com isso.
---x---
Cheguei em casa, Lottie estava lá, folgada, jogada no sofá com um celular que aparentava ser novo nas mãos.-O que que você tá fazendo aqui menina? Como você entrou?
-Eu tava com o Paul e a gente entrou.
-O que que isso na sua mão? -Falei apontando pro Iphone 6s em sua mão.
-Ah isso aqui? Comprei com seu dinheiro.
-VOCÊ O QUE????
-Ai Louis, relaxa, foi com o dinheiro que você mandou pra mamãe, Fizzy comprou um também, e Daisy e Phoebe compraram um 5s pra cada uma, e eu dei meu 5c pro Ernest brincar.
-Um dia vocês vão me falir -Falei revirando os olhos e subi na grande escada de mármore para minha suíte.
A única coisa que eu queria no momento era me jogar na cama e ficar lá pra sempre.
Mas percebi que o inferno voltou quando meu telefone tocou.-A-alô... -Falei com voz exausta.
-Bro? Sou eu, Niall.
-Eu sei idiota, tenho seu número gravado.
-Nossa, grossa, ok.
-Fala logo cara.
-Eu só to te ligando pra avisar que vou fazer uma socialzinha aqui hoje, só pros mais chegados, vem?
-Vou ver cara, que horas? Já são 23:15.
-01:00 cara.
-Beleza, valeu vou ver -Indaguei e ele desligou o telefone.
Minha cabeça latejava e meus olhos começaram a se fechar lentamente.
---x---
Liam POV
-Beleza bro, então vem a hora que der mesmo.
-Certo bro, depois chego aí -Indaguei mordendo um pedaço de pizza.
-Se quiser trazer algumas gatinhas..
-To sem ninguém hahaha mas o Zayn ta aqui comendo minha comida e falando mal de uns modelos.
-Fala sério -Niall disse rindo -Nunca conversei direito com ele, mas ele parece ser um cara bem normal.
-Ele é um bom homem -Indaguei rindo -Ele pode ir?
-Trás quem quiser cara, ta tudo liberado.
-Ah transão -Eu disse rindo.
Encerrei a ligação e voltei minha atenção pro Toy Story 3 que passava na minha tv 105 polegadas.
-Fala sério cara -Zayn disse me fazendo olhar pra ele -Toy Story?
-Zayn, você ta comendo da minha comida, e falando mal dos outros debaixo do meu teto, fica na sua -Falei e ele riu levantando os braços como forma de rendimento.
-Ainda bem que vamos nessa festa, preciso pegar alguém.
-Precisa mesmo, depois que terminou com a Perrie nunca mais pegou ninguém.
-Cala a boca -Ele disse jogando uma almofada na minha cara -Você terminou com a Sophia também, ta falando o que?
-Vamos mudar de assunto, quem mais se destacou lá na seleção hoje?
-Quem você acha?
-Styles -Falei mordendo meu décimo pedaço de pizza de calabresa.
-Também, mas por incrível que pareça achei alguém do nível dele, não que você não seja, você entre todos foi o terceiro que mais se destacou, entre outros.
-E quem é?
-Louis, Louis Tomlinson do Doncaster United.
-Sério? Ele tem um jeito mesmo de gay.
-Cara -Zayn disse rindo -Não é por que o cara é gay que o faz ser melhor que os héteros.
-Mas o Harry não é hétero -Falei rindo e limpando a mão -Vou tomar um banho de pelo menos uma hora e meia, adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Opposed | l.s
FanfictionSabe quando você ama uma pessoa, demais, tanto que deixa tudo de lado pra fazer o gosto dela, pra poder vê-la feliz? Então, mas, e quando você odeia tanto uma pessoa, demais, tanto que faz de tudo pra provar pra ela que você é muito mais do que aqui...