Chapter 3

52 7 9
                                    

-------------------

-Garotos, atenção -disse Zayn com um tom um tanto quanto gay fazendo todos os caras olharem pra ele -Essa é uma seleção para a Calvin Klein, como vocês já sabem, a mais importante do ano; enfim, eu espero que todos dêem o seu melhor, temos aqui 50 caras, e somente 25 passaram pra última fase, e nessa última escolherei dois, esses dois desfilaram para fotografias de cueca, lado a lado, e um agente fotográfico da França, uma fotógrafa irlandesa, uma agente da Calvin Klein americana e um fotógrafo amigo meu da Inglaterra mesmo, e hmm.. Cara Delevigne e Kendall Jenner, angels da Victoria Secrets ajudarão os jurados nessa fase final -disse ele e todos pareciam muito tensos, outros fizeram uma cara de malícia por ouvirem "Cara Delevigne e Bárbara Palvin", humpf, mal sabem que a Cara gosta é da outra fruta -enfim, eu vou chamá-los por ordem de chamada, sintam-se em casa, mas não tanto.

---X---

-Ashton Irwin -chamou Zayn e o garoto de cabelos claros enrolados foi.

Austin Mahone, Brooklyn Beckham, blá, blá, blá,.. eu já estava entediado de tantos nomes.

-Harry Styles -chamou Zayn respirando fundo e eu entrei na grande sala com paredes com espelhos cobrindo toda ela, tinham alguns fotógrafos, e um cenário branco.
Um cabide com várias cuecas da Calvin Klein, todas embrulhadas, novas.

-Vista-se! -Ordenou Zayn.

-Seria, tire a roupa, não seria? -perguntei dando um sorriso de lado.

-Sem hora pra gracinhas, Harry, não aguento mais ver caras de cueca, estou só no H, mas já estou entediado. -Disse ele dando uma bufada -HARRY VAI PRO PROVADOR!!! VOCÊ PRETENDE MESMO TIRAR A CUECA E MOSTRAR ESSA SUA ANACONDA NA FRENTE DAS FOTÓGRAFAS? -Disse ele e eu abafei uma gargalhada, assim como algumas fotógrafas que estavam tímidas.

Entrei no provador e tirei a roupa e a cueca revelando meu lindo membro, sim, lindo membro, e me enfiei dentro da Calvin Klein que cheirava novo.
Saí do provador e fui pra mini passarela que me esperava.

-Uau, Harry! Sua borboleta continua linda! -Zayn disse e eu fiz cara de satisfeito com o que acabara de ouvir.

-Viu Zayn, nem você que é 100% hétero resiste aos meus encantos.

-Cale a boca, vá desfilar pra lá.

Assim fiz, comecei a andar pela pequena passarela e pousava para diversas fotos, poses diferentes, mas sempre a mesma cara sexy com a qual eu nasci, maxilar travado, olhos semisserados, eu nasci assim.

-Ótimo Harry, adeus! -Disse Zayn com cara de entediado, e eu ia saindo da sala.

-H-harry, voc... -dizia Zayn mas eu saí sem ao menos dar bola.

Louis POV

Cinco, dez, doze, vários caras entravam e eu já estava de saco cheio de tanto esperar.
Esses caras são tão homossexuais.

Não aguentava mais Calvin e Liam peidando do meu lado.

-Liam, você peidou de novo? Jesus cristo! -falei abanando a cara e revirando os olhos.

-Foi o Calvin, esse rattattouile.

-Que nojo de vocês -Eu dizia enquanto os dois se encaravam mortalmente, eu sempre soube que eles se odiavam, deve ser de tanto me amarem.
E sinceramente, não sei o que Calvin está fazendo aqui, tenho certeza que chamaram ele por que ele ta ficando conhecido pelo gol ridículo de letra que ele fez, mas já ganhou um bando de marias chuteiras.

-Ei olha lá, nem vi que o Harry tava aqui -Liam disse me fazendo sair dos meus pensamentos idiotas.

-Quem é Harry? -Perguntei procurando por onde ele apontava o dedo.

-Porra, ele passou na seleção quatro fucking vezes seguidas.

-É jogador?

-Não, ele é modelo -Ele disse e eu fiz cara de desprezo.

-Hm, seja lá como ele for, com certeza vou desbancar ele já na minha primeira vez, por que ninguém é páreo ao charme de louis tomli... -Eu dizia mas minha respiração travou ao ver o tal Harry saindo de cueca normalmente e olhando para Liam com um olhar 43, senti uma coisa..estranha dentro de mim, meu estômago pareceu embrulhar.

-Liam, Liam, Liam..eu vou acabar com todos vocês -O cabeludo dizia e eu ainda estava travado com a beleza, digo, a arrogância desse cara.

-Não duvido nada -Liam disse rindo, enquanto Calvin parecia encomodado com a situação, após Harry olhá-lo de cima a baixo, e após fazer uma cara de desprezo.

-Hm, olá vocês -Ele disse acenando mostrando todos os seus dentes brancos e perfeitos.

-Er, oi -Calvin respondeu secamente.

-Olá -falei o encarando com os olhos semisserados.

-Vocês são?

-Calvin, do Newcastle fc

-Aham -Harry disse indiferente.

-Louis, Louis Tomlinson, do Doncaster United.

-Hm, como eu nunca ouvi falar sobre você?

-Não sei, quem sabe pelo mesmo motivo de que eu também nunca ouvi falar de você -Falei e ele franziu a sombrancelha confuso.

-Mas eu sou.. -Ele dizia mas parou e revirou os olhos -Nunca te vi aqui antes.

-É minha primeira seleção.

-Ah, sem tempo para iniciantes -Ele dizia e eu senti meu sangue ferver, que cara folgado, vou enfiar um taco no cu dele.

As Opposed | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora