Louis POV
-Niall toca!! TOCA SEU IDIOTA - Eu gritava do outro lado do campo pro loiro fominha que saia disparado com a bola nos pés, desgraçado.
-GOLLLL -Ouvi ele gritar animado enquanto ouvíamos o apito do técnico e eu revirei os olhos.
-Você viu meu gol Louis? Que classe.
-Cala boca, você sempre faz isso, pega a bola e come logo.
-Ai extressadinho, vou pro chuveiro.
-aproveita e vai embora com o ralo -Falei bufando e ele saiu rindo.
-Niall e Louis, venham até aqui, precisamos conversar -Ouvi a voz do treinador e assenti.
-Sim, senhor? -Dissemos juntos.
-você seu irlandês engraçadinho, Passe a bola, não é por que você é um camisa 11 que tem que ficar com a bola só pra si -disse ele e o loiro abaixou a cabeça e eu dei um tapa nela.
-Vai seu trouxa, eu avisei!
-Louis! -Disse o técnico e eu fiquei com medo que me repreendesse -Isso mesmo, como capitão, é isso que tem de fazer, bom trabalho -Disse ele dando meia volta e Niall olhava desacreditado pro treinador que mal lhe deu trela.
-Hahaha Oioi -Falei zombando dele e entrei pro vestiário.
Depois que saí do banho fui pro escritório de propostas, alguém tinha pedido pra marcar uma reunião comigo, algum tipo de proposta, seja lá o que for, se eu ganhar mais dinheiro fico feliz.
-Hã, olá Louis, pode entrar! -Disse a recepcionista abrindo a porta de vidro pra que eu entrasse.
-Obrigada.
Entrei e me sentei, a sala estava vazia, que droga de proposta é essa?
-Louis meu querido! -Me assustei com a voz do presidente do time, enquanto ele passava pela porta e sentava na sua mesa.
-S-sim? -Falei meio nervoso.
-Temos uma proposta pra você, na verdade estão selecionando vários jogadores e por alguns motivos, você é um deles -Ele disse e meu coração estava quase saindo pela boca.
-Olá senhores! -Entrou um moreno com traços árabes no escritório e se sentou ao lado do presidente.
-Q-quem é você? -Indaguei e comecei a tremer de ansiedade.
-Calma Louis, nós só queremos saber se voc..
-IR JOGAR NO MANCHESTER UNITED??? CLARO!! MEU DEUS OBRIGADA, VOU FAZER MINHAS MALAS JÁ E.. -Minha euforia foi interrompida pela voz autoritária do treinador, e eu percebi o tal moreno de olhos arregalados olhando pra mim com um lencinho vermelho no pescoço.
-Nada disso Louis, é... um outro tipo de proposta -Disse ele e eu abaixei o olhar de esperanças, acho que eu nunca teria potencial pra jogar no maior time da Inglaterra mesmo...
-Nós queremos saber se você quer fazer uns testes pra ganhar uma grana preta? -Disse o moreno -Bom, digamos que não tenha a ver com futebol -Ele disse e eu enrruguei a testa mostrando estar confuso -Bom, meu nome é Zayn, prazer, vamos falar melhor sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Opposed | l.s
FanfictionSabe quando você ama uma pessoa, demais, tanto que deixa tudo de lado pra fazer o gosto dela, pra poder vê-la feliz? Então, mas, e quando você odeia tanto uma pessoa, demais, tanto que faz de tudo pra provar pra ela que você é muito mais do que aqui...