Niall POV
-Então, vocês vem?
-Sim..espere por nós -A voz aveludada da garota do outro lado da linha me fazia pensar em sacanagem.
Desliguei o telefone e voltei a atenção pro meu xbox, eu estava ganhando de 7x1 da Argentina.
-VAI BRASIL, RONALDINHO!!! -Gritei me sentindo um idiota sabendo que Ronaldinho nem jogava mais na seleção brasileira -Ah foda-se, continua sendo o melhor.
A campainha da minha mansão tocou e eu me esforcei pra me levantar e ir atender.
-Eai, cheguei -Louis disse com o cabelo todo zoado caindo sobre seus olhos -Me diz onde tem..uuuuhh -Ele fez uma pausa para bocejar e esticar os braços -Uma cama onde eu possa recuperar minhas energias?
-Louis sendo Louis -Revirei os olhos e fechei a porta.
-Cara você me chama pra uma festa onde não tem gente, nem comida, nem se quer uma cama? por Deus!
-Ah cara, ainda são 23:47.
-Me diz que você tem bebida, pelo menos!?
-Claro! -Falei abrindo o meu enorme freezer mostrando as 50 caixas com 50 latas de cerveja cada uma -E além disso, tem vodka, fontana, natasha, entre outras lá no freezer do quintal, além disso tem lsd e maconha.
-Hmm aprendeu com o papai aqui né? -Louis disse bocejando de novo, o que me irritava ao máximo.
-Louis fecha essa boca e vai tomar um banho -Falei tapando meu nariz.
-Desde que eu possa ficar duas horas consecutivas dentro dela, tá tudo bem.
Louis disse e subiu as escadas manco, aí eu me dei conta de que ele estava com uma mochila da Nike nas costas, deve ter trazido seus materiais sexuais, risos.
Eu estava voltando para meu conforto do sofá quando a campainha tocou de novo, me fazendo dar uma bufada.
-Eai Bro -Liam disse com uma das mãos apoiadas na base da porta.
-Eai cara, como que tá? -Falei apertando a mão de Liam, me lembrando que alí também estava o amigo dele.
-Zayn, é isso né? -Falei sorrindo esticando o braço pra cumprimentar o moreno misterioso.
-Isso mesmo cara, nossa, adorei sua casa -O moreno me cumprimentou rapidamente e me deu um leve empurrão, entrando na minha sala de estar e analizando cada detalhe.
-Hã..meu nome é Niall, seja bem vindo -Falei sorrindo confuso, arrumando os óculos em meu rosto.
-Cara eu trouxe vodka, tequila, e mais algumas coisas, daqui a pouco Joseph trás, ok? Ah, e Zayn trouxe sua amada maconha. -Liam disse e zayn sorriu de lado.
-Beleza bro, daqui a pouco começa a chegar umas pessoas, por enquanto só o Louis está aí.
-Ué, onde ele está? -Liam perguntou.
-Ele acabou de subir, se não estiver desmaiado no corredor, ele deve estar no banho. -Dei de ombros e Liam riu.
-Quem mais vai vir? Muita mulher? -Zayn perguntou se virando pra mim.
-Hã..eu chamei umas garotas, algumas da academia, outras modelos menos conhecidas, algumas garotas que conheci por aí. -Falei e Zayn pareceu se animar.
-Cara, o Zayn está em uma seca desgraçada, não pega ninguém desde que terminou com a Perrie. -Liam disse rindo.
-Cala a boca, Liam! -Zayn jogou uma almofada na cara de Liam, que parecia se divertir tirando sarro do amigo, lindo casal, agora eles estavam brincando de lutinha no meio da minha sala, muito adultos.
Tentei cortar o assunto antes que os dois acabassem transando do meu tapete de veludo persa.
-Cara, vocês são doentes! -Indaguei abrindo o forno onde tinha uma forma com pizza do dia anterior.
-Niall!!! Você tem pizza??!! -Liam largou Zayn e rapidamente se pôs em pé ao meu lado.
-Você comeu quase duas caixas de pizza sozinho a tipo, uns 40 minutos atrás -Zayn disse fazendo gesto com as mãos e franzindo a sombrancelha.
-Foda-se, eu estou com fome -Liam disse pegando um pedaço de pizza de provolone, enquanto eu mastigava o meu.
-Lifam vofê tamvém fai fegar algumas gafinhas hofe? -Falei com a boca entupida de pizza, Liam e Zayn me olharam confusos.
-Que? -Liam disse limpando a mão
-Vai pegar alguém hoje? -Falei logo após engolir um sofrido e enorme pedaço de pizza.
-Ah cara, não sei, eu... -Liam dizia quando seu telefone tocou -Alô?
Paramos pra prestar atenção em Liam que falava com alguém que eu ainda não sabia.
-Aham, não, não, eu tô aqui na casa de um amigo..sim...não, o Niall do Doncaster United...aham...mas por que? Não me diga que, hm, entendi, ok, já passo aí. -Liam disse desligando o telefone e eu e Zayn observávamos curiosos.
-Quem era? -Eu e Zayn perguntamos juntos.
-Era Harry.
-Harry? O que ele queria? -Zayn perguntou se apoiando na bancada da cozinha.
-Ele quer que eu vá buscar ele numa boate, os paparazzis tão trancando tudo lá, além dele, Justin Bieber está lá dentro também, e Harry quer fugir do alvoroço. -Liam disse dando uma bufada e guardando o celular no bolso -Vamos Zayn? -Ele disse pro moreno que concordou -Niall, voltamos ek breve, e com Harry.
-Beleza! -Falei enquanto os dois bateram levemente a porta.
---X---
Louis POV
Deixei que a água da banheira escorresse pelo ralo e tirei minha toalha, havia um espelho enorme no banheiro de Niall, onde se era possível ver o corpo inteiro.
Passei a toalha pelo espelho pra limpar o vapor, e me deparei com uma imagem de um Louis de cabelos molhados e bagunçados, as gotas pingavam sobre meu rosto, peguei a toalha e chacoalhei meu cabelo, deixando mais bagunçado do que já estava, vesti minhas boxers, e uma calça jeans skinny preta, que demorei um tempo pra colocar, era, hm, um pouco apertada.
Dobrei a barra da calça que ficava meio grande em mim, devido a minha super altura, coloquei uma regata preta com detalhes azuis, e um vans preto comum.-Tô lindo -Falei olhando no espelho fazendo cara e modelo. -Melhor que um modelo.
Saí do banheiro e comecei a descer as enormes escadas de Niall, porque esse idiota não coloca um elevador aqui de uma vez?
-Louis, eu tava esperando por você. -Niall disse.
-Ótimo, cadê o povo?
-Tão chegando -Ele disse e no mesmo momento tocou a campainha e Niall caminhou até a porta.
-Olá meninas! -Niall abraçou três garotas, e eles pareciam conversar alguma coisa, quando elas entraram -Esse é meu amigo Louis, Louis essas são Bárbara, Louisa e Danielle.
-Prazer meninas! -Falei cumprimentando cada uma.
-Prazer! -Disse a garota de nome Bárbara.
-Bárbara Palvin, eu já te vi desfilar! -Falei enquanto a cumprimentava e ela sorriu.
-E eu já te vi jogar. -Ela disse divertida.
-Louisa, prazer! -Disse a moça sorrindo e a abracei.
-Prazer Danielle! -Falei pra morena que parecia estar me medindo.
-O prazer é todo meu! -Ela disse sorrindo, e ficou me encarando por uns 10 segundos.
-Então galera, daqui a pouco Liam, Zayn e Harry chegam, se aconcheguem, tem bastante gente pra vir também. -Niall disse e eu gelei ao ouvir "Harry", não pode ser, esse garoto está me perseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Opposed | l.s
FanfictionSabe quando você ama uma pessoa, demais, tanto que deixa tudo de lado pra fazer o gosto dela, pra poder vê-la feliz? Então, mas, e quando você odeia tanto uma pessoa, demais, tanto que faz de tudo pra provar pra ela que você é muito mais do que aqui...