Chapter 2

51 8 7
                                    

Harry POV

-ISSO MESMO HARRY, TRAVA ESSE MAXILAR MESMO, MOSTRA SEU PODER -Dizia Nick fazendo gestos de moldura com a mão.

-Liam, não Liam, volta do começo, faz o olhar, aquele olhar que só você sabe.

-Mas eu tô -Dizia Liam fazendo um bico manhoso -Estou a manhã inteira tentando fazer isso.

-Liam, Liam, Liam, desse jeito você vai ficar de fora da seleção da Calvin Klein da edição desse ano -Ele dizia e Liam deu uma bufada curvando a cabeça -Além do que, você tem que maneirar nos nuggets, você precisa estar em forma.

-Harry, você está ótimo, não acho que tenha concorrência a sua altura nessa edição, assim como nas passadas.

-Eu sei -Falei jogando o cabelo pra trás e cruzando os braços em seguida, e semisserei os olhos para Nick, que pareceu estremecer com meu olhar, e soltou um suspiro.

-Ótimo, estão liberados pra fazer vários nada, ou quem sabe vários nada acompanhados -Ele dizia semisserando os olhos pra mim.

-Enfim, vou encontrar Sophia, adeus aos dois! -Liam dizia enquanto eu levantava o dedo tentando me livrar da situação.

-E você Harry? O que vai fazer? -Nick disse chegando mais perto e mexendo na gola de minha Louis Vuitton.

-Nick eu.. Eu tenho muitas coisas pra fazer, eu.. -Eu dizia enquanto ele desabotoava minha camisa -Nick!!! Pare!!

-Não Harry, eu não permito que você saia com essas modelos sem sal por contrato ao invés de se divertir com o que você realmente gosta -Ele disse e começou a distribuir beijos no meu pescoço.

-Nick, passado é passado, agora eu preciso ir, estou tentando ser educado.

-Que educação que nada, vem aqui -Ele disse me jogando na parede e beijando meu peitoral que estava a mostra.

-NÃO, EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ PORRA!! ALÉM DE MEU AGENTE, VOCÊ É MEU EX, EU TÔ TENTANDO UMA CONVIVÊNCIA NATURAL MAS VOCÊ NÃO FACILITA NICK!! -Falei me separando e fazendo ele armar uma tromba.

Saí do local abotoando minha camisa e estava vermelho de raiva, enquanto Nick ficou encarando o nada com cara de poucos amigos, folgado, faz o que faz e ainda quer se aproveitar.

Meus pensamentos de raiva voaram longe quando meu telefone começou a tocar, era Zayn.

-Hã..olá Zayn

-Olá nada, me respeita que eu sou autoridade -Dizia o moreno querendo dar uma de gótico do outro lado da linha -Está bem, vou deixar por que você é meu amigo.

-fala logo emogótico

-eu preciso de você no meu escritório hoje, a hora que puder, vai começar aquela famosa seleção pra Calvin Klein, e você é meu mais forte concorrente -Ele dizia enquanto eu fazia cara de satisfeito -hmm, bom, pelo menos eu acho que é.. -Ele dizia e eu franzi a testa.

-o que você quer dizer?

-bom, a concorrência é meio, hmm, digamos que boa.

-pff, tudo bem, estarei aí as 20:00m

-certo! Até mais -Disse ele e desligou.

-----------------------

Entrei no prédio onde se localizava a agência de Zayn e haviam muitos modelos conhecidos, Richard, Ashton, Michael, Etc..
Todos rostos muito fracos pro poder de hstyles, o rosto da moda masculina.

-Eaí Harry!! Meu modelo preferido -Ashton veio na minha direção.

-Ash como você está?

-Bem, tô nervoso, nervoso por que a concorrência é forte.

-Relaxa cara!!

-Você diz isso mas por que foi o modelo Calvin Klein nos 4 anos seguidos.

-Ah cara, de que adianta? Eu preciso do quinto pra ganhar o título de rosto modelo calvin klein platina 5 anos seguidos.

-adoraria dizer o contrário, mas não tô torcendo por você -ele disse me fazendo rir.

Subi o elevador com mais 5 caras dentro desse, contando com mais 4 elevadores com mais 5 caras em cada um, alguns modelos novos, alguns veteranos, alguns cantores famosos escoltados por seguranças, alguns que eu já peguei na mocada, e alguns jogadores.., esses nunca conseguiam, praticamente nunca.

---x---

Olá manas, eu vim dar um aviso, se vocês não estiverem gostando do decorrer da história ou acharem que tá muito nada a ver, POR FAVOR falem nos comentários, ou sei lá, manda lá nas minhas conversas, na DM do twitter.
Eu não quero que seja só mais uma fic sem sal então, vocês me ajudam, ok?
Obrigada ❤

As Opposed | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora