Capitulo 04

11 2 0
                                    


Como sempre o bebedouro estava apinhado de estudantes que mais pareciam camelos que acabaram de atravessar o deserto, sedentos de sede .

O porta copos estava vazio, então o jeito mesmo era esperar aquela debandada sair das torneiras, aproveitar qualquer deixa e atacar quando possível. Quando em fim uma torneira ficou livre Séci conseguiu tomar agua com cuidado para não molhar os cabelos, mesmo assim acabou molhando um pouco a gola da blusa

- Há, isso sempre acontece - Ela resmunga mais para si mesma.

- Quer ajuda, moça ?

Séci viu a penas uma mão que lhe estendia um pano de cozinha branco e aceitou o pano sem erguer a cabeça a gola molhada da blusa

- Ho, obrigada, é bom saber que ainda tem gente que se preocupa em ficar seco e ser gentil ao mesmo tempo, - Ela limpava a blusa e não parava de falar esfregando o pano no colarinho - alias aonde conseguiu esse pã..

No momento em que ela ergue os olhos para ver quem é a alma gentil que lhe ofereceu ajuda seu sangue até subiu. Era ele, o menino da quadra. O cabelo loiro caído sobre a testa suada, seus olhos cor de areia a encaravam com um sorriso maroto. Como pode ter acontecido de justamente ele lhe oferecer o pano bem naquela hora, alguns momentos depois dela notar sua presença em campo ¿ Séci não sabia e tampouco importava. Não era sempre que acontecia. Uma garota gostar de um garoto assim e na mesma hora ele cair de bandeja assim, praticamente no seu colo.

- Peguei o pano na secretaria, achei que ia ajudar bastante na hora de se secar - Ele diz mordendo o lábio ao olhar para o colarinho molhado da menina mas logo tentou disfarçar o olhar, mas não antes que a Secilia perceba, e ela pode jurar que até gostou daquilo.

Ela estava gostando muito daquilo. Mas o fato de gostar daquilo não a impediu de ficar muda e vermelha na gente do da figura á sua frente . Até que em fim a ficha cai

- Sim ajudou, muito obrigada - Ela abriu um sorriso e lhe devolveu o pano em sua mão.

Ele não tratou de soltar o pano assim que ela o colocou em sua mão, ele fez questão de segurar. Séci não queria perder o contato e apenas esperou ele largar o pano. Isso durou não mais de quatro meros segundos, mas para Séci já foi o suficiente para sentir uma ligação.

Até que o momento magico foi quebrado pelo menino que apareceu na porta que dava para quadra chamando Silas e caminhando até eles. Era o mesmo menino que ela viu conversando com Sila no banco.

- Hei cara! o jogo já vai começar - ele parou a poucos metros de distancia esperando Silas com os braços abertos, como se estivesse esperando a atitude do amigo.

Para o desanimo de Séci ele apenas lhe deu um tchau rápido e largou o pano que acabou por ficar em sua mão. Ela ficou parada no mesmo lugar, alisando o pano com a outra mão com um sorriso de lado no rosto, olhando o menino loiro se encaminhar para a quadra juntamente com seu amigo, que pareci justamente o contrario dele. A pele morena, os cabelos cacheados castanhos. ..O amigo de Silas Duhan

É ele

*----------*----------*----------*----------*----------*

Pois é, esse capitulo esta um tanto pequeno comparado aos outros, porem irei re- compensa-los com a ótima noticia que AS FERIAS ESTÃO CHEGANDO!!!! E com ela o tempo livre para escrever a historia e mante-los atualizados.

Ps. Não desistam da historia

Pps. Iria ficar grata se me ajudassem a divulgar a historia compartilhando-a com seus amigos

Muito obrigada *w*




A âncoraOnde histórias criam vida. Descubra agora