Capitulo I: Lua de mel

33 1 1
                                    

Ainda estávamos na nossa lua de mel quando me virei na cama e percebi que Alexandre já havia se levantado olhei pelo quarto e com minhas vistas embaçadas passei a mão pelo criado mudo e toquei em meus óculos. Peguei e os coloquei e isso fez me enxergar melhor agora.
Alexandre, Alexandre! Eu gritei e de repente abriu a porta do quarto e saiu um homenzarrão com uma bandeja de café da manhã vindo pra cama na minha direção. Ele me deu um beijo e disse bom dia. Eu retribui e começamos a tomar nosso café e a conversar.
- Amor, sabia que eu tenho um fetiche?
-Sério, e o que seria Anahí?
-Bom... espero que você não ache estranho, mas sempre quis me relacionar com outra mulher, mas assim... com você junto. O nome disso é ménage à trois.
-Podemos procurar por isso em algum site e vê se encontramos alguém pra poder realizar esse seu fetiche.
Eu fiquei boquiaberta com a declaração do meu esposo. Ele aceitou numa boa.
No ménage a trois as mulheres se relacionam entre si e com o homem também.
Depois da nossa lua de mel, criamos um e-mail no qual nos entitulamos de casal novatos, já que éramos iniciantes no meio. Fizemos esse e-mail depois de ver em um blog chamado sex log um blog cheio de fotos de festas de swing em que os casais trocam seus pares entre si e fazem ménage ou sexo grupal.
Através do nosso msn, conhecemos várias pessoas que faziam swing. Foi muito difícil encontrar alguém pra um ménage, encontrávamos apenas casais de swing. Um belo dia um casal topou fazer um ménage a trois com sua esposa com sexo no mesmo ambiente sem troca. Marcamos e fomos ao encontro desse casal.

Devaneios:Entre caminhos e descaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora