Capitulo III: Casal Webinsexy

18 0 0
                                    

Fomos ao encontro de Henrique e Edna e quando chegamos a casa do casal Webinsexy, fomos apresentados pra eles que nos receberam com muita simpatia. Eles eram simpáticos até a Melissa ficar se esfregando no meu marido daquele jeito. Já era esquisito e era mais ainda pq nunca tínhamos ido a esse tipo de festa. Bom, fomos todos pro quarto e estava escuro havia mais um outro casal que nem me lembro o nome deles. O quarto era escuro e tinha uma luz horrível piscando sem parar na qual me deixava louca. Eu fiquei mais nervosa e o Alexandre mais ainda. A festa estava rolando e todos estavam trocando carícias e se relacionando entre aí eu até tentei ficar com o Alexandre, mas ele não conseguiu porque a luz não o deixou concentrar se. Alberto chamou todos pra cozinha e nos ofereceu uma comida deliciosa Alexandre estava com dor de cabeça tomou um banho e foi pro quarto pegar sua roupa, foi o que ele disse. Sentado no sofá a Melissa se aproximou dele. Ela o convidou pro quarto e com a luz horripilante apagada ela trepou em cima dele igual uma louca. Ele estava demorando muito e fui chama lo. Me deparei com aquela cena. Odiei É claro até pq todos estavam na cozinha e essa parte ja havia acabado. Me senti péssima e queria ir embora naquela hora. Como assim? Ela igual uma louca em cima do meu marido?!
Xinguei, esbravejei e finalmente fomos embora.
-O que houve Anahí, você não deu um piu o caminho todo e você não é disso?
-O que houve?! Você ainda me pergunta seu cafajeste?!
Todo mundo estava comendo na cozinha e vocês dois lá no quarto eu não gostei e ela ainda te beijou na boca na hora de ir embora, é você me soltou pra ir lá falar com ela pra receber o beijo igual o que o Henrique recebeu! E ela te beijou não é mesmo? Você ficou todo felizinho!
Nem vem me tocar, me deixa ir dormir em paz porque por hoje foi demais!
-Não acredito que você ficou com ciúmes. Fomos lá pra isso e estamos nessa por sua causa.
-Eu nunca quis fazer swing, eu queria outra coisa! Conhecemos um casal eu até achei legal fazer a troca, mas pra mim ia ser como da primeira vez tudo aconteceu naturalmente. Ai depois de todo mundo ter trepado horrores menos nós dois, porque ficamos incomodados com aquela luz, você não conseguiu ficar nem comigo ai conseguiu com ela?!
- Olha Anahí eu vou dormir.
-Vai, Vai dormir!
Esbravejei. Na manhã seguinte ele foi pro computador enquanto preparava o nosso almoço. Ele conversava com vários casais e com o Alberto. Acabou que fomos convidados pra mais uma dessas festas de swing na casa deles.
Lá conhecemos um outro casal Chris e Laila que era dona de uma bunda enorme. Ela era sistemática e um pouco ciumenta. Ela era amigona da Melissa. Melissa por sua vez era um doce de pessoa, mas eu a achava muito dada, muito puta mesmo! Ela era legal comigo e me dizia que eu era uma princesinha, uma bonequinha.
Mas eu fechava a cara e não era nem um pouco amistosa. Nesse dia eu estava com o Alexandre ele me chupava de repente Melissa se aproximou de nós é tentou passar a mão em um dos meus seios eu empurrei sua mão, Ela veio novamente e eu tirei a mão dela um pouco mais agressiva, não satisfeita ela veio na sua última tentativa e eu tirei suas mãos de mim com tanta violência que ela saiu sem graça. Depois de realmente cair a minha ficha, vi que estava sendo rude demais na casa dela que estava sempre de portas abertas para mim. Ela e o esposo sempre me tratavam bem...
Alguns dias depois nosso telefone toca era Alberto nos convidando pra mais uma festa. Alexandre o atendeu e combinou tudo. Eu tinha ido cuidar do meu cabelo e fiz uma franjinha e cortei meus cabelos na altura dos ombros. Alexandre disse que iríamos mais uma vez na casa do Alberto, mas se eu arrumasse barraco ele ia se irritar comigo.
-Não precisa se preocupar amor. Vai ficar tudo bem.
Eu disse isso e fui pro quarto, coloquei uma música da Beyoncé,  escolhi a roupa dele e deixei em cima da cama. Demorei muito tempo até decidir o que iria usar, finalmente peguei meu macacão jeans e o deixei em cima da cama e decidi usar meu scarpin preto. Tomei meu banho e me maquiei e me perfumei com o melhor perfume, peguei minha lingerie nova e vesti. Coloquei a roupa que havia escolhido.                                                   -Alexandre, já estou pronta.
-Anahí você está linda.
-É pra você meu amor.
Nós beijamos e saímos. Chegamos na casa deles e quando se formou o "clube das Luluzinhas" entramos no quarto e começamos a conversar. Na verdade a Melissa e Jaqueline conversavam amistosamente eu estava calada enfiada no sofá. Melissa me serviu uma taça de vinho. Eu bebi um pouco e limpei a garganta interrompendo a tagarelisse das duas e iniciei:
-Bom, Melissa, eu nem sei como começar... Na verdade eu estou muito envergonhada por ter feito o que fiz com você da última vez que estive aqui. Eu sempre fui tratada aqui com muita educação e não deveria ter feito aquilo com você. Quero de coração te pedir desculpas e dizer que daqui pra frente possamos ser amigas.
-Anahí, eu entendo você perfeitamente. Eu invadi seu espaço e você com um gesto já havia me avisado que não me queria por perto, mas como sou insistente, deu no que deu.
-E ai você aceita minhas desculpas?
-Claro!
Brindamos as três e conversamos muito. Eu comecei a contar como entrei no swing e ela se levantou foi lá fora e voltou. Ela pediu que a deixássemos lá dentro sozinha por uns instantes. Eu curiosa saí, mas queria saber o que ela ia fazer...

Devaneios:Entre caminhos e descaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora