Alberto passou mal e foi para o hospital depois de muita insistência da Mel. Ele ficou alguns dias internados e Alexandre e eu fomos visitá lo. Ele fez diversos exames e teve alta em pouco tempo já que não tinha nada.
Quando ele estava melhor, foi sair de carro e desmaiou. Alexandre saiu as pressas do trabalho e foi pra casa dele atender o pedido de ajuda da Mel. Mais uma vez internado e no hospital disseram que ele não tinha nada de errado, mas que precisava fazer um exame mais aprofundado. Ele reclamando muito de dores pelo corpo. Ele teve alta mais uma vez e em casa ele caiu da cadeira do computador e quebrou um dos braços. Ele voltou pro hospital e precisou fazer o tal exame aprofundado. Ele foi se apoiar na maca e quebrou o outro braço. Um dos médicos disse pro Alexandre:
- Você é filho dele?
-Sim!
Alexandre confirmou com firmeza.
-Se você acredita em Deus, se apegue à Ele. Farei esse exame apenas para concluir meu laudo.
Uma lágrima desceu nos olhos de Alexandre. Veio a sua memória o dia que chorei no telefone com ele.
Muitos dias se passaram e Alberto ainda estava no hospital. Eu queria visitá lo, mas ele não queria que eu o visse. Apenas nos falávamos por Telefone. Eu conversei com a Mel e falei muito de Deus pra ela e vendo sua situação decidi me entregar para Deus. Aquele vazio que sentia antes já não me atormentava mais! Com Deus em minha vida me sentia completa. Foi difícil todo o processo deles ali no hospital. Melissa vendo seu marido sofrendo com dor e sem ter o que fazer... Ele decidiu entregar sua vida para Deus, mas Mel estava ainda "dura na queda", mas não teve jeito. Deus estava de braços abertos para ela e ao sentir seu amor infinito também o quis em sua vida. Descobrimos que Alberto estava com câncer em estágio avançado, mas tínhamos muita fé e acreditávamos no milagre, mas que independente disso a vontade de Deus fosse feita.
Já conhecia o câncer de ouvir falar, que pode haver cura com tratamento, mas metástase... nunca tinha ouvido falar. Procurei na Internet chorei demais quando soube o que era, mas mesmo assim cremos o tempo todo no milagre. E a vontade de Deus foi feita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devaneios:Entre caminhos e descaminhos
RandomTem coisas que acontecem na vida da gente de um jeito tão louco que depois nem acreditamos que aquilo aconteceu. Essa é a vida de duas amigas que se conheceram de uma forma nada convencional. Coisas boas e ruins aconteceram com elas, mas através d...