Capítulo 2:

4.7K 353 8
                                    

Carly narrando:

-Emy, passe protetor solar! -eu falo e jogo a garrafinha pra ela. Savid e Alyçe estão brincando de fazer castelinho na areia. Sam e Deynel foram pro mar...estão na maior agarracão lá.

-Thom, deixa a gente te enterrar na areia! -Emy fala sorrindo e Gui rí. Thomas olha pra mim e faz uma careta desafiadora.

-Vamos fazer assim, Emy enterra Carly, e Gui me enterra. Ver qual de vocês doi são mais rápido! -Thomas fala e ele batem palmas animados.

-Ou!!! Eu? -pergunto e Thom rí.

-Qual é! -ele fala e pisca os olhos várias vezes que nem uma garotinha apaixonada. Emy e Gui fazem o mesmo que ele. -Okay, okay! -eu falo e eles riem. Emy e Guilherme começam a carvar os buracos na areia, e eu me sento do lado dos gêmeos.

-Queria ter uma família que nem a sua! -Thomas fala baixinho e eu olho pra ele.

-Tipo como?

-Tipo...assim, todos rindo juntos, fazendo coisas juntos, se divertindo juntos! -ele fala e eu olho pra baixo, o pai dele não é muito presente.

-Mas você tem uma família assim, essa é a tua família. Esqueceu? -eu pergunto e ele sorri pra mim.

-Por quê de mil e umas...teve que ser você? -ele pergunta e encosta o rosto dele no meu.

-Eu não sei, mas agradeço por ter sido eu! -falo e jogam areia na gente, eu olho e vejo Gui e Emy rindo. Sam e Deynel voltam e começam a rir.

-Sam...olha os gêmeos enquanto eu brinco de ser enterrada? -eu pergunto e ela faz que sim com a cabeça. Eu me deito na areia e Thomas faz o mesmo.

-Que vença o melhor! -Thomas fala e eu fecho os olhos, Emy começa a jogar areia em mim e eu faço uma careta.

-GANHEI! -Gui grita e eu abro os olhos. Só enchergava a cabeça de Thomas. Emy suspira com raiva e depois ataca areia em Gui. Eu me levanto e a areia toda caí. Eu vejo uma ruivinha parecendo Alyçe entrando no mar, e olho prp lugar onde ela estava brincando com David, só está ele lá. Eu começo a correr atrás de Alyçe e uma onda do tamanho dela derruba ela. Alyçe começa a chorar e eu pego ela no braço.

-Own...meu amor! Não pode vim pro mar sozinha não! -eu falo e encosto a cabecinha dela no meu ombro. Eu volto com ela pra areia onde David para de brincar pra olhar Alyçe chorando.

-O que aconteceu? -Sam para de beijar Deynel e olha pra gente.

-Alyçe foi pro mar! Só isso! -eu falo e ela arregala os olhos. Parabéns Carly, deixou sua irmã de três anos aos cuidados da sua melhor amiga e o namorado dela.

-Desculpa Carly! É sério, eu...

-Eu não quero ouvir Sam! É sério! -eu interrompo ela e tento acalmar Alyçe, ela só chora mais alto. Thomas pega ela no colo e fica sorrindo pra ela.

-O quê foi bebê? Em? -ele pergunta sorrindo e fica jogando Alyçe pro alto, ela começa a rir e Thomas faz cócegas nela. -É assim que faz um bebê parar de chorar! -Thomas fala e fica rindo pra mim.

-Uí! Te humilhou, Cáca! -Gui fala e Emy rí. Eu pego David e abraço ele.

-Vamos pro mar? -eu pergunto e Thomas faz que sim, Emy e Gui vão na frente um empurrando o outro. E Thomas vem do meu lado fazendo palhaçada pra que os gêmeos riam.

-Você ficou chateada com a Sam? -Thomas pergunta e eu olho pra ele.

-Não quero falar sobre isso! -eu falo e me sento na parte raza do mar, coloco David na minha frente e ele fica brincando com Alyçe. Thomas se senta do meu lado e fica olhando pra mim.

-Fala comigo Cáca! Você sabe que pode desabafar! -ele fala e eu supiro fundo.

-É que...se eu não tivesse visto a Alyçe? Em? -eu pergunto e respiro fundo. Eu olho pra Emy e vejo ela brincando com o Gui, pra ver quem ficava mais tempo dentro do mar sem respirar.

-Ninguém sabe o que poderia acontecer. Mas você estava lá! -ele fala e eu me encosto no peitoral dele.

-Tá vendo, você é bem chatinho! Podia falar que eu estava certa! -eu falo e ele rí.

-Davi! -Alyçe chama David e ruma água nele, ele se revolta empirra ela, Alyçe começa a chorar, e quando ele percebe o que fez ajuda ela a se levantar.

-Decupa! -David fala e abraça Alyçe.

-Está vendo, todos nós erramos. Mas...tem alguns erros que não são propositais, e quando não temos a oportunidade de concertar...ficamos com a consciência pesada! -Thomas fala e eu dou um sorriso sem graça. A Emy começa a espirrar e saí do mar, o Gui vai atrás dela. Eu dou um mergulho no mar e pego Alyçe, o Thomas pega o David e a gente saí do mar. Quando Sam me ver ela abaixa a cabeça e o Deynel suspira fundo.

-Ei, que tristesa é essa branquela!? -eu pergunto em um tom brincalhão e ela sorri pra mim. Eu posso estar pê da vida...e estou, mas....outra chance? A irmã era minha, certo?

-Branquela não! Eu estou bem bronzeada! -ela fala e eu dou um sorriso. Eu começo a arrumar Alyçe, e depois arrumo o David.

-Vamos? -eu pergunto e todo mundo faz que sim com a cabeça, eu pego o David no colo w o Thomas pega Alyçe. Nós vamos andando até a van.

-CARLY! -Emy me chama nervosa e eu olho pra ela, o nariz dela estava sangrando, e muito!!!Eu arregalo os olhos e pego uma toalhinha na minha bolsa, eu entrego pra ela.

-O que houve Emy? -eu pergunto e coloco Alyçe na cadeirinha.

-Nada! Começou a sangrar do nada! -ela fala e continua com a tolhinha no nariz. Thomas coloca o David na cadeirinha e olha pra mim. O Gui entra dentro da van e Emy entra em seguida.

-Tem lugar pra gente? -Sam pergunta e Thomas faz que sim com a cabeça. Eles entram e eu me sento no mesmo lugar que antes.

-Emy, ainda está sangrando?-eu pergunto e olho pra trás, ela estava com a cabeça no peitoral de Gui, e segurando a toalhinha.

-Um pouco! -ela fala baixinho e Thomas começa a dirigir.

-Aí aí, se eu tivesse uma irmã dessas! -Thomas fala e coloca a mão na minha coxa.

-Para! Dirige seu tarado! -eu falo e ele rir, ele tira a mão da minha coxa e minha barriga começa a roncar.

-Emy, Karyn trabalha hoje? -eu pergunto e ela fica calada.

-Acho que sim! -ela fala sonolenta e eu olho pra trás, ela estava com os olhos fechados e Gui acariciando o cabelo dela. Sinceramente....eu acho que o Gui, cuida mais da Emy, do que qualquer melhor amiga que Emy poderia arrumar.

Será que seremos tão perfeitos juntos como imaginávamos?Onde histórias criam vida. Descubra agora