Carly narrando:
Eu escuto o barulho dele desparando a arma, mas não sinto nenhuma dor, nada. Eu olho pra trás e vejo Megan paralisada segurando uma arma direcionada pra Jhonatan...que neste momento está no chão, com o pescoço sangrando. Não foi a arma de Jhonatan que atirou, foi a de Megan. Mas como assim a de Megan? Eu fico boquiaberta e sinto os braços de Thomas me abraçando com força.
-M-Megan? -pergunto sem acreditar. Nem a própria Megan está acreditando que atirou no Jhonatan, ela está mobilizada, mal pisca.
-Larga essa arma, Megan. -Thomas fala com calma e Megan coloca a arma no chão com cuidado. -Como você veio pra cá?
-E-eu entrei no porta-malas do seu carro, enquanto você ía pegar a chave do carro. -Megan fala, ela está pálida, olhando pra Jhonatan. Eu saío do aconchegado dos braços de Thomas, e vou até Megan.
-Calma. -eu falo e abraço ela. Megan fecha os olhos e encosta a cabeça nos meus peitos.
-Aonde arranjou essa arma? -Thomas pergunta ainda sem acreditar.
-Perto dos facões e dos chicotes. Vocês estavam muito preocupados para me notarem. -ela fala. Megan está com a respiração acelarada, eu fecho os olhos e suspiro fundo. Eu estou viva. Meu bebê está vivo. Thomas está vivo. Jhonatan...bem, acredito que esteja morto.
-Obrigada, Megan. -eu falo chorando e beijo os cabelos dela.
-Eu não deixaria ele te machucar, e nem a esse bebê. -ela fala me abraçando forte.
Olha como as coisas são estranhas, as pessoas, tudo. A alguns três meses atrás, Megan me odiava, e hoje salvou minha vida. Megan se arriscou muito, poderia não ter sido a arma de Megan que atirou, mas sim a de Jhonatan.
Mas mesmo assim ela não desistiu de mim.-Não desistimos um dos outros. Lembra? -Megan pergunta e Thomas abraça a gente.
* * *
Um mês depois:É hoje. Eu finalmente vou saber o sexo do meu bebê, Thomas não para de tagarelar. Eu já estou com cinco meses de gravidez, meu bebê está bem...mesmo depois de tudo que Jhonatan fez comigo, Jhonatan faleceu antes mesmo de ir pro hospital. A médica foi no banheiro, eu estou deitada em um tipo de cama com vários aparelhos ao meu redor.
-Você acha que é menino ou menina? -pergunto sorrindo.
-Espero que seja um menino. E você? -ele pergunta.
-Eu quero que seja uma menina, ou um menino. Qualquer um. -falo sorrindo e a mulher volta.
-Vamos começar? -ela pergunta com um sorriso simpático e coloca um gel na minha barriga. Eu fico arrepiada e olho pra televisãozinha.
-Então? -Thomas pergunta nervoso e eu dou um sorriso.
-É uma menina. -ela fala e eu dou um sorriso e começo a rir de tanta felicidade.
-É uma menina. -eu falo sorrindo. Eu limpo o gel da minha barriga com o papel toalha e me levanto.
-Mas uma mulher na nossa família. -Thomas fala e segura na minha cintura.
-É, você é um cara de sorte. Pena que não é um menino como você queria. -eu falo com um sorriso triste.
-Ei, eu amo mulher. -ele fala e eu bato no ombro dele. -Ainda mais se for essa pequena aqui. -ele fala colocando a mão na minha barriga.
-E eu? Vai me colocar em segundo plano? -pergunto.
-Nunca. Você, Meg, e essa pequena, sempre estarão na minha lista de prioridades, na primeira linha. -ele fala sorrindo.
-Acho bom mesmo. -eu falo enquanto a gente saí do consultório.
-E você...não pense que eu vou deixar por isto mesmo! -ele fala e eu franzo a testa.
-Do que você está falando? -pergunto.
-Você ainda vai me dar um menininho. -ele fala e eu dou um sorriso largo.
-Teremos várias oportunidades depois que ela nascer. -eu falo e ele abre a porta do carro pra mim.
-Mas então...ela não vai ter nome não? -ele pergunta quando senta do meu lado.
-Ainda não. Acho que vou comprar um dicionário de nomes. E você? Já pensou em algo? -pergunto.
-Bem, eu queria homenagear a minha irmã. -ele fala.
-Megan? -pergunto sem entender, então teríamos duas Megan em casa?
-Não. A minha outra irmã, a qual morreu no acidente de carro. -ele fala e os olhos dele começam a ficar marejados.
-Claro. É lindo da sua parte. Ela iria gostar bastante. E como era o nome dela? -pergunto.
-Sófhia Blaire. -ele fala e começa a dirigir. -Se escreve "B-l-a-i-r-e, mas se pronúncia Bleire". -ele fala.
-Bonito o nome, então irá ser Sofhia Baire. -eu falo alisando minha barriga.
-Você acha que ela vai ser ruiva ou loira? -ele pergunta todo babão e eu dou um sorriso meigo.
-Não sei. -eu falo sorrindo. -Contanto que ela tenha a cor dos teus olhos. -eu falo e ele rí. -EI! -eu grito tendo uma ideia.
-Sim? -ele pergunta assustado.
-Você acha que beterraba com chocolate é bom? -eu pergunto mordendo o lábio inferior e ele faz uma careta de norjo.
-Supermecado? -ele pergunta sorrindo.
-Concerteza! -eu falo e suspiro fundo.
Notas da autora:
Hahaha! Tá vendo! Carly está viva *-* .
Bem, de todos os nomes que vocês me falaram no Capítulo 32, eu escolhi o nome Sofhia e Blaire. Foi difícil...tinha cada nome lindo, chega da vontade de chorar por eu não ter colocado todos eles.
Thomas e Carly deveriam ter uma centena de filhos pra mim colocar cada nome que vocês falaram.
Bem...é isso.
Beijo.
Gêh.