Capítulo 36:

3.1K 243 14
                                    

Megan narrando:
Cheguei em torno de trinta minutos mais cedo na escola. Não tem quase ninguém, nem o Jheyson, e nem os garotos do nosso grupinho. Eu me sento no mesmo banco que eu sentei com Jheyson no primeiro dia de aula, e suspiro fundo.

Por que estou tão sentimental?

-Oi. -Jheyson fala me assutando e eu olho pra ele.

-Oi. -falo sorrindo e ele senta do meu lado.   -Veio cedo hoje.

-Imaginava que ía te dar a louca, e vim cedo também. -ele fala.

-É culpa do meu irmão. -falo sorrindo.

-Então. -ele fala com um sorriso largo me olhando.

-Então o que? -pergunto um pouco grossa.

-Então...cadê os agradecimos por ontém?  -ele pergunta e eu dou um sorriso.

-Por que faz tanta questão? -pergunto.

-Imagina eu poder lembrar que Megan Leillyn me pediu "obrigado". -ele fala e eu nego com a cabeça desaprovando.

-Obrigada. -eu falo normal e ele dá um sorriso desanimado.

-Não, não. Eu quero um "obrigada" meigo e que demostre que eu te ajudei muito, e que você será eternamente grata.  -ele fala e eu faço uma careta.

-Não exagera. Mas mesmo assim...obrigada, é sério, se eu estivesse no seu lugar eu teria derrubado a pessoa que eu estava segurando no chão.  -eu falo e ele rí.

-Não é uma má idéia. -ele fala e eu olho pro chão. Meu pé começa a pinicar um pouco pelo calor, já que ele está enfaixado, eu mordo meu lábio inferior e fico beliscando minha mão discretamente, pra esquecer do pé.

-É sério...você devia parar com isso. -Jheyson fala.

-Isso o quê?

-Morder os lábios. Cara...vocês garotas não fazem ideia o quanto isso seduz o garoto. -ele fala e eu franzo a testa.

-Hãm?

-Tipo, aí vocês estão lá mordendo os lábios, e os garotos ficam lá pensando...e se fosse eu mordendo? -Jheyson fala e eu fico boquiaberta.

-Safado. -eu falo batendo no ombro dele.

-Ei, espera aí. Eu não estava falando de mim não. -ele fala rindo.

-Sei. -eu falo e mordo meu lábio inferior de propósito, ele fica olhando tipo hipnotizado e depois vira o rosto. 

-Você é muito má. -ele fala e eu começo a rir.

Carly narrando:
Eu já avisei ao meu pai do bilhete de Jhonata mandou pra mim, ele disse que Jhonatan saíu da cadeia mês passado.
Emy está bem, semana que vem eles já vão pro Rio de Janeiro. Edward não vai tirar os olhos dela, e também já contratou um segurança pra cuidar de Emy. Mas é de mim que Jhonatan quer se vingar, fui eu quem colocou ele na cadeia.
Thomas ficou pê da vida quando eu falei pra ele, eu estou com medo, estou com medo que Jhonatan machuque meu bebê.

-Carly? -Keryn me chama e eu olho pra ela.  -Tem vista pra você. -ela fala e eu vejo tio Jhon entrando na sala com Sofhia.

Será que seremos tão perfeitos juntos como imaginávamos?Onde histórias criam vida. Descubra agora