Megan narrando:
Já faz três meses que eu estou estudando no segundo ano, eu acabei virando melhor amiga do Jhon(é o apelido de Jheyson), então fiquei bem popular pelo fato de ser melhor amiga do líder do time de basquete. Thiago foi expulso do time, então Jhon voltou a andar com o grupinho dele...e eu acabei sendo incluída.-Meg? -Carly me chama com uma voz sonolenta.
-Sim? -pergunto colocando meu caderno na bolsa.
-Você pode comprar aqueles docinhos que vende em frente da sua escola? -Carly pergunta e eu dou um sorriso. Ela está com um barrigão lindo, e desejos de grávida é o que não falta.
-Posso sim. Volta a dormir! -eu falo e dou um beijo na barriga dela.
-Hum. Não dá, estou enjoada. -ela fala e suspira fundo.
-Normal. Quando você não está. -eu falo dando de ombros e ela fica boquiaberta. -Ei, ei...não é nada pessoal. Estava brincando. -eu falo e ela revira os olhos. Carly anda bastante sensível nesses últimos dias, o Thomas é o único que consegue lidar com isso.
-Venha direto pra casa depois da escola. Vamos ter que ir na casa do meu pai. -ela fala e eu concordo com a cabeça, eu gosto da ir na casa de Edward, amo ficar jogando vídeo-game com Emy e Guilherme.
-Okay. Posso levar o Jheyson? -pergunto e ela da um sorriso. Ela e Thomas gostam do Jheyson, mas Carly vive dizendo que eu vou namorar com ele.
-Pode sim. Assim você apresenta seu namorado pra Emy. -ela fala e eu reviro os olhos.
-Ele é meu melhor amigo. -eu falo. Será que ninguém teve um melhor amigo nunca quis que ele virasse namorado?
-Thomas também era meu melhor amigo. -ela fala e eu começo a rir.
-Okay. Tchau. Fiquem bem. -eu falo apressada e saío da sala. Quando eu chego na garagem, Thomas quase que saí sem mim, eu entro no carro e suspiro fundo.
-Demorou. -ele fala sorrindo.
-Carly tinha acordado. -eu falo e meu celular começa a vibrar. É mensagem do grupo que Jheyson fez.
----------------------------------------------------
. $$$Associação V.A.S.P. $$$
Você, Jheyson, Jeissy, Marcos, Heytor, Fábio, Matheus.
----------------------------------------------------Marcos: Ei, alguém avisa pro professor de química, que eu estou doente? -06:36. -Marcos é como um melhor amigo pra Jheyson. Jheissy(a irmã gêmea de Jheyson) é apaixonada por ele, mas Marcos não percebe.
Jheyson: Mas um jeito seu de não ir a escola pra não entregar o trabalho de química? -06:36.
Eu: Ei...espera! Diz que eu também estou doente!!! -06:37.
Matheus: Não falta aula não, se quiser eu te dou meu trabalho, Meg! -06:38. -Matheus é outro amigo meu e de Jheyson, todos falam que Matheus gosta de mim...mas eu tenho certeza que é o jeito dele de ser mesmo.
Jheissy: Aown! -06:38.
Jheyson: Sério isso? Nem são sete da manhã e você vai me fazer vomitar arco-íris. -06:39.
Marcos: Deixa de coisa Jhon! Se você quisesse já tinha pegado a Meg, oportunidade você teve. -06:40.
Jheyson: Ôh cara, tú não estava doente!? Me deixa em paz! -06:40.
Matheus: Mas falando sério...tem alguém doente aqui? -06:41.
Marcos: Não. -06:41.