- Narradora - in FlashBack
Scott ao ver Hope daquela forma, se ajoelhou em sua frente e começou a arremangar sua camisa.
- Pode beber meu sangue Hope.
- Eu não posso... Se eu te morder você morre...Scott ativou suas garras e cortou seu pulso com elas, colocou o mesmo sobre a boca de Hope e apertou o punho para que o sangue escorresse. Alguns pingos de sangue caíram na roupa da garota, mas depois de um tempo a sede se acalmou. Scott sentou ao seu lado e perguntou:
- Você ainda não consegue se controlar não é?
- Não. - ela olhou para ele - Ter tantas pessoas com o coração pulsando sangue não é tão fácil de aguentar.
- Eu vou te ajudar no que precisar. - disse ele sorrindoHope e Scott continuaram a conversar, quando Allison entrou na sala e vendo sangue na roupa de Hope e no braço de Scott disse:
- Você o mordeu?
- Eu? Não... - disse Hope ficando de pé
- Sua híbrida maldita, desde que chegou em Beacon, conseguiu destruir tudo o que construímos em meses ou até anos.
- Allison, pare... - disse Scott já de pé
- Scott ela é um monstro... - disse ela olhando para HopeHope saiu dali sem falar nada e mesmo não estando no horário do término da aula, ela foi para casa. Ao chegar lá, Rebekah não estava em casa, o que a fez ficar mais tranquila. Hope não sabia o que fazer, então ligou para Marcell.
- Hope... O que houve?
- Eu sou um monstro Marcell.
- Do que você está falando?
- Eu... - ela começou a chorar - Eu fiquei com sede enquanto eu estava na escola.
- Você mordeu alguém Hope?
- Não. Mas eu bebi o sangue de um garoto, ele deu seu sangue pra mim, mas a amiga dele falou que eu sou uma híbrida maldita. Um monstro.
- Você não pode acreditar em tudo que dizem ao seu respeito. Você ainda tem 16 anos, ira escutar coisas que não vai gostar e terá que aprender a responder a altura da pessoa...Enquanto Hope falava com Marcell, ela caminhou até o espelho e olhando seu reflexo continuou a ouvir Marcell.
- Você vai voltar daqui há algumas semanas para a cidade, não faça nada que irá se arrepender.
- Desculpa Marcell...Hope largou seu celular sobre a mesa, fechou os olhos e lembrou de uma frase que ouvira: "Os sentimentos apenas servem para te destruir. Quando eles não servirem mais, os desligue". Com seus olhos fechados, Hope desligou todos os seus sentimentos. Agora ela estava sem humanidade. Ela pegou o celular de volta.
- Marcell...
- Hope, o que houve? O que você fez?
- Eu desliguei. - falou ela antes de encerrar a ligação sorrindoContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Hope Mikaelson
FanfictionJá imaginou como seriam os dias de Hope em New Orleans com todas as brigas entre vampiros, bruxas e lobos no Quartel? Bom, esse é o Diário de Hope... Fique a vontade para saber o que a garota híbrida passou...