14. *Narradora On*
Scott estava do lado de fora da 'capela' falando ao celular. Marcell estava conversando com Klaus e Elijah. E Hayley estava com Hope. A pequena híbrida apenas olhanva para mãe, ela já estava a algumas horas sem falar nada.
Scott caminhou até Klaus, Marcell e Elijah e disse:
- Vamos.
Todos voltaram para dentro da capela, Hayley se afastou de Hope e ficou ao lado de Elijah. Klaus e Marcell ficaram na porta olhando tudo de longe. Scott caminhou até Hope, olhou no olhos, segurou seu rosto, fechou seus olhos e ao abri-los novamente mostrou seus olhos de alpha.
- Hope me escute agora. Se concentre na minha voz, você é bem melhor que isso... - ele olhou para Elijah - Solte ela.
Todos se olharam, mas ele a soltou. Hope sem forças caiu no braços de Scott, que eu tocar em sua pele sentiu que ela estava com muita dor.
- O que está acontecendo? - perguntou Marcell vendo que as veias dos braços de Scott estavam escuras.
- Ela está com muita dor, é isso que a faz ficar catatônica. Precisamos tirar ela daqui, confiem em mim. - disse ele olhando para todos por alguns segundos*Narradora Off*
Havia pessoas ali, muitas vozes começaram a aparecer e aquilo me deixou um pouco assustada. As vozes não estavam ali, mas sim estava longe. Quando abri meus olhos, percebi que alguém estava segurando a minha mão, tentei olha-lo sem o acordar, mas foi em vão.
- Hope...
- Scott, o que está falando aqui?
- Longa história. Vou chamar os outros. - falou ele ficando de pé
- Não, espera. - segurei sua mão e ele voltou a sentar
- Hope sua família precisa saber que você está viva...
- O que eu fiz? - eu olhava nos olhos dele
- Coisas horríveis, como todos aqui fazemos quando decidimos desligar a humanidade. - disse Elijah da porta
- Tio Elijah... - falei um pouco sem jeito
- Vou deixar vocês sozinhos... - disse Scott ficando de pé
- Sente-se Scott, vim falar com você também. - ele olhou para ambos e suspirou - Niklaus quer dar uma festa, ficamos alguns dias arrumando algo para a sua volta, e para o pedido de Scott. Rebekah está voltando para ajuda-la com o que precisar Hope. E Scott, temos algumas roupas no quarto de hóspedes.
- Obrigado. - Scott levantou, me deu um beijo na testa e saiu
- O que está acontecendo? Como eu consegui voltar para cá? - perguntei me ajeitando na cama
- Iremos te explicar tudo após a festa minha querida, agora descanse para que aproveite a noite.Elijah depositou um beijo em minha testa e saiu me deixando sem saber o que pensar. Voltei a deitar, mas logo mais veio meu pai e minha mãe com os olhos cheios de lágrimas. Eu tinha vontade de perguntar o que havia feito, mas eles estavam tao felizes por estar ali comigo que não me senti a vontade de estragar tudo aquilo. Passou mais um tempo e minha tia Rebakah apareceu com um vestido lindo para mim. Ela me entregou um xícara com um pouco de sangue o que me fez ficar mais forte. Eu provavelmente entraria para a dieta de Stefan. Todos haviam passado pelo meu quarto, mas faltava alguém. Eu já estava me sentindo mais forte, quando decidi ir até a janela. Eu estava olhando a rua, as pessoas passando e conversando quando ouvi a sua voz.
- E a princesa Mikaelson volta ao palácio.
- Marcell... - disse correndo em direção aos seus braços
- Você está bem?
- Sim... - eu o olhei - Pelo jeito, fiz muitas coisas erradas, não é?
- Algumas. Mas não vim aqui para isso.
- Então.. - me afastei um pouco mais para conseguir olha-lo nos olhos
- Hoje a noite, haverá algo que mudará a sua vida e a de todos aqui. E quero que antes de dar a resposta, pense bem em seu futuro, porque mais que seja filha de Niklaus Mikaelson, você sempre terá uma saída. - ele me abraçou e disse mais algumas palavras - Tudo o que aconteceu, está em seu diário.Sem falar mais nada, Marcell saiu e eu corri para a minha cama, peguei meu diário e comecei a folha-lo. Ao ver as mais de cinco paginas escritas por ele, revolvi escrever.
Querido diário...
Hoje será o dia em que serei feliz. Pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Hope Mikaelson
FanfictionJá imaginou como seriam os dias de Hope em New Orleans com todas as brigas entre vampiros, bruxas e lobos no Quartel? Bom, esse é o Diário de Hope... Fique a vontade para saber o que a garota híbrida passou...