Capítulo 15 - A festa (parte 1)

288 13 1
                                    

Eu ainda estava escrevendo quando Rebekah entrou em meu quarto. Ela fechou a porta e veio até a cama.

- Como você está?
- Aparentemente bem. - falei fechando meu diário
- Tem certeza? Se quiser eu falo para o Nik cancelar e mudar para outra noite.
- Não. Eu na verdade estou muito ansiosa para ver o que me espera. - fiquei de pé e caminhei até meu vestido - Você que escolheu?
- Gostou?
- Muito. É a minha cara. - disse olhando o vestido e sorrindo

Rebekah havia me criado, durante anos ela era foi minha mãe, meu pai e minha tia, tudo ao mesmo tempo. Quando a vi sorrindo por eu estar feliz, me senti ótima. Começamos a me arrumar, ela me fez sentar em frente a minhapenteadeira e começou a me maquiar e arrumar meu cabelo. Após isso, coloquei o vestido e o sapato preto que ela mesma tinha escolhido. Fiquei alguns minutos me olhando no espenho quando alguém apareceu em minha porta. Era meu pai. Ele caminhou até mim com aquele sorriso de canto. Me olhou e me abraçou. Sem falarmos nada, saimos do meu quarto e foi para a parte de fora do Complexo. Comecei a ouvir vozes e lembrei que haviam falado 'festa', então muitas pessoas estavam ali. Antes de ir para a escada, parei e meu pai olhou para mim.

- O que houve minha linda?
- Eu estou com medo.
- Isso não é medo Hope, isso é nervosismo. - ele suspirou e colocou minha sobre seu braço - Caso queira voltar para o quarto, iremos entender.
- Vamos. - falei firme

Quando chegamos na escada, tudos pararam de conversar e olharam para eu e meu pai, uma música clássica tocava ao fundo. Descemos degrau por degrau até chegarmos no pé da escada e eu ver Scott. Ele abriu um sorriso para mim e eu sorri também. Scott estava de terno preto, assim como a grava e os sapatos. Olhei para o resto dos convidados e todos os homens usavam trages a rigor, assim como todas as mulheres. Continuei ao lado de meu pai quando Elijah do segundo andar disse:

- Aqui está a filha de Niklaus Mikaelson, a primeira e única filha. Hope Mikaelson.

Todos ficaram de frente para nós e se ajuelharam em nossa direção. Tirei minha mão do braço de meu pai e lentamente fui me afastando, até esbarrar em alguém. Quando olhei pata trás, ali estava ele. Scott McCall. Ele sorriu e eu perdi o chão.

- Calma, eu estou aqui. - disse ele colocando seu braço por volta do meu corpo

Todos ficaram de pé e começaram a conversar e beber normalmente. A música mudou, agora estava um pouco agitada. Meu pai veio até mim e Scott rapidamente tirou seu braço do meu corpo.

- Minha filha, as pessoas mais importantes estão aqui está noite, apenas para ver você. Os comprimente e seja gentil. - falou ele sorrindo e algumas vezes fuzilando Scott
- Claro pai. - falei com ele já dando as costas para mim - Vai ficar aqui comigo, não vai Scott? - o olhei
- Claro.

Durante toda a festa, ficamos ali naquele mesmo canto, meu pai ficava caminhando pelo complexo, ele queria aliados para alguma coisa que nunca falava. Elijah e minha mãe ficara boa parte do tempo sentados em um banco conversando e bebendo. Rebekah ficou um tempo comigo e Scott, mas depois teve um encontro secreto com Marcell, eu infelizmente conseguia ouvir. Foi quando minha atenção começou a ficar focada em todas as pessoas que fizeram a enorme fila para me comprimentar. Mulheres e homens de todas as idades passaram por nós, até uma garota de um clã bem afastado do nosso manter os olhos em Scott. Ela caminhava pelo lugas da festa, bebia e olhava para ele. Eu nao conseguia prestar atenção nele, pois ele também estava comprimentando as pessoas que passavam por mim. As mulheres depositavam um beijo em minha bochecha e me abraçavam, os homens apenas apertavam a minha mão e mexiam a cabeça em sinal de 'positivo'. Com Scott, tanto homens e mulheres apenas apertavam a mão dele e sorriam. Foi então que ela entrou na fila, Scott sorria para todos e apertava suas mãos em forma de cooperação. Quando chegou a minha vez, ela ficou séria e apertou minha mão. Mas na vez de Scott, ela o beijouno rosto quase em sua boca e sorriu. Meus batimentos cardíacos ficaram acelerados e senti que meus olhos haviam mudado de cor. Scott me olhou e acabei vendo a marca de baton vermelho ao lado de sua boca que ela havia deixado. Meu pai e Elijah apareceram de repente e ficaram em meu lugar, sem falar nada subi as escadas e caminhei para a sala, Scott veio atrás.

- Hope espere um minuto. Hope, o que houve? Hope... - disse ele segurando meu braço me fazendo parar
- Houve que outra garota te beijou, e deixou uma marca.. - falei limpando a marca do rosto dele antes de voltar a dar as costas para ele

Scott segurou meu braço pela segunda vez, me puxou para perto de seu corpo e me beijou. Meus batimentos acabaram se acalmando e meus olhos que antes estavam amarelos agora estavam normais novamente. No final do beijo Scott sorriu e eu continuei séria. Ele me olhou e me perguntou:

- Hope, você quer namorar comigo?

Continua...

(Obs.: As roupas que Hope e Scott estão na festa são as da foto acima) 




Diário de Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora