Capítulo 7 - O 'ancora'

326 16 2
                                    

*Narradora*

Após a leitura da carta que Hope havia deixado, Marcell sem falar nada, guardou a segunda carta no bolso de seu casaco e fui atrás da 'ancora' da híbrida. Horas se passaram até ele passar pela placa que dizia "Bem Vindos a Beacon Hills". O vampiro continuou a dirigir até chegar no endereço que havia na carta. Ao sair do carro olhou para a casa e foi em direção a porta. Ao bater, esperou alguns segundos, quando um garoto abriu.

- Me chamo Marcell, Hope pediu para que eu entregasse essa carta há.. - ele olhou para a carta e leu o nome - Scott McCall. É você?
- Sim, sou eu. Entre. - disse ele dando espaço para Marcell entrar

Os dois foram para a sala e Marcell entregou a carta. Scott segurou o envelope e perguntou.

- O que houve com ela?
- Infelizmente ela se sacrificou para salvar a família.
- Ela disse que só entraria em contato comigo que algo de muito grave acontecesse... Acho que aconteceu.

Scott olhou para Marcell e começou a abrir o envelope da carta. Ele sentou no sofá e começou a ler.

- "Scott... Se você está lendo essa carta é porque eu tomei a decisão mais difícil que já tomei em minha vida. Quando estive em Beacon pude conhecer pessoas maravilhosas e pude perceber que vocês são uma família e qua fariam tudo um pelo outro, foi exatamente o que eu fiz pela minha. Provavelmente neste exato momento eu estou sendo revivida por bruxos poderosos e isso quer dizer que eu voltarei sem humanidade alguma e preciso de você para me trazer de volta. Tomara que você não lembre, mas quando desliguei minha humanidade quando morei ai, tentei matar Stiles e alguns de seus amigos e apenas você conseguiu me trazer de volta. Scott por favor me ajude... Com amor, Hope!"

Marcell escutou a leitura da carta e não disse nada, apenas esperou a reação do garoto em sua frente. Scott ficou de pé, dobrou a carta, a colocou no envelope e disse:

- Me leve agora para onde ela está, não vou deixa-lá fazer nada de mal.

FlashBack

Rebekah e Hope estavam na última cidade antes de irem para New Orleans. Ambas sairam do carro e entraram na casa que haviam alugado. Hope foi direto para seu quarto e ao abrir a janela viu dois garotos conversando na casa da frente. Ela aguçou a audição e um deles falava:

- A Lydia pode ser uma médium.
- Não. Ela não é isso.
- Sensitiva?
- Não.
- Bom, ela deve ser alguma coisa Scott.
- Stiles nós vamos descobrir, mas primeiro precisamos falar com o Deaton, ele deve saber algo.
- Um veterinário?
- É. Agora vamos.

Ambos saíram da casa e Hope decidiu que iria atrás deles. Ela tinha permissão de dirigir, então pegou o carro de Rebekah e começou a seguir os garoto que estavam em um Jeep azul. Eles falavam coisas que Hope nunca tinha ouvido. Quando eles pararam, ela estacionou o carro do outro lado da rua e por estar tão focada naquilo não percebeu que haviam seguido ela também. Uma garota de cabelos escuros saiu do carro com uma besta na mão. Ela atirou nas costas de Hope, que segurou a flecha sem dificuldade.

- Você estava tentando me matar?
- O que você é?
- Uma vampira, que vai matar você.

Hope iria para cima de Allison, quando Scott apareceu entre elas. Scott tinha os olhos vermelhos de um alpha e Hope os olhos amarelos de uma híbrida. Quando ela o viu, se afastou e voltou ao normal. Sem falar nada, entrou no carro e foi embora deixando todos curiosos.

Algumas horas se passaram e Hope estava em seu quarto arrumando suas coisas quando começou a ouvir uma voz.

- Eu sei que pode me escutar. E sei que você é algo sobrenatural.
- Quem é você?
- Me chamo Scott, e só quero poder conversar. Me encontre na frente da escola.

Hope olhou para frente e o viu na janela do quarto dele do outro lado da rua. Ela queria saber o que ele era, então não esperou muito para sair e ir para a escola. Ao chegar lá o viu com várias outras pessoas. Ele a olhou e Hope um pouco distante disse:

- Estou aqui. Agora pode me dizer o que você é.
- Eu sou um Lobisomem. Um alpha. E você?
- Uma híbrida.
- Vampira e Loba? - peguntou um garoto com um taco de beisebol na mão
- Exatamente. E você?
- Sou Stiles um humano com um taco de beisebol.
- Percebi.
- A garota que quis atacar, ela se chama Allison, ela é uma...
- Caçadora. Eu senti o cheiro dela. - disse Hope

- Temos a Malia, o Theo que são WereCoyotes. Erica, eu, Derek, Peter e Isaac somos WereWolfs. A Kira é uma raposa e a Lydia... Bom ainda não sabemos o que ela é. - disse Scott dando passos na direção de Hope.

- Banshee. Ela é uma Banshee.

Continua...


Diário de Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora