Acordei cedo hoje, afinal iria me mudar iria ir para o Canadá, era para mim estar triste pois iria deixar minhas amigas mudar de escola e essas coisas mas não estava, até que fiquei feliz ao saber dessa notícia porque Justin Drew Bieber mora lá ele é o mais gato Bad Boy de todo o Canadá. Ai você se pergunta como conheci ele? Conheci ele quando ele morava aqui eu tinha uns 14 anos e era apaixonada por ele (ainda sou). Me despertei dos meus pensamentos com minha mãe me chamando.
Joan: Chegamos querida!
Ariana: Que Bom, Que dia começa as aulas?
Joan: Nossa nunca a vi tão curiosa em termos de escola - ela disse e logo deu uma risada fraca -
Ariana: Ah Mãe você sabe como é! Quero ver a Liz - minto -
Joan: A a Liz a quanto tempo não a vejo, bom Ari as aulas começam amanhã cedo. -ela disse e logo entrou para a casa -
Peguei minhas malas e fui direto pro meu quarto. Na verdade não era só por causa da Liz que eu perguntei sobre as aulas e sim um pouco mais por causa do Justin a Liz me contou que ele estuda no mesmo colégio que ela e então fiquei mega feliz e também criando espectativas de conseguir ficar com o Justin. Mais no final da tarde liguei pra Liz para darmos uma volta já que não conhecia quase nada da cidade e tomarmos um milkshake, ela concordou, logo fui me arrumar, coloquei uma calça jeans de cós alto,um cropped solto azul,uma sandália preta e fiz um coque no meu cabelo, desci avisei a minha mãe que iria sair com a Liz e logo fui para a casa dela que não era muito longe e fiquei a esperando na varanda onde tinha um banco parecido com um balanço, me sentei lá e fiquei esperando uns cinco minutos e logo ela saiu.
Ariana: Que demora dona Liz -digo rindo -
Liz: Nossa dona Ari que apressada você ein? -ela disse e logo me puxou - Vamos?
Assenti com a cabeça e logo fomos. Assim que chegamos na sorveteria pedimos um sorvete, eu de chocolate e a Liz de creme, ficamos conversando lá e depois decidimos ir andando, quando de repente escuto uma voz não muito estranha.
Liz? -eu e a Liz nos viramos e observamos -
Arianaa minha pequena!! - assim que ele disse isso saio correndo e o abraço -
Ariana: Quanto tempo não te via seu fofo -digo o abraçando mais forte ainda-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Of My Dreams
FanfictionUma garota chamada Ariana Grande com 18 anos vive sua vida simples em Los Angeles mas quando seu pai recebe uma oferta de emprego ela e sua familia se mudam para o Canadá, sua vida muda completamente ela começa a estudar em uma escola nova,onde conh...