Mais do que amigos?!

862 49 0
                                    

Ele se trocou no meu quarto e eu me troquei no quarto dos meus pais, eles estavam viajando então estava ficando sozinha, logo me troquei e fui pra sala o Justin também estava lá ficamos assistindo filme não fiquei prestando atenção no filme e sim no ocorrido no banheiro porque o Justin estava brincando daquele jeito comigo? Porque ele tentou me beijar? Acho que ele se arrependeu pois não é atoa que ele está fazendo isso ele quer alguma coisa de mim fui interrompida dos meus pensamentos por Justin me chamando.
Justin: Ari? Queria te falar uma coisa - disse- Me desculpa isso é serio me desculpa eu falhei com você por ter te usar te xingar te bater me arrependo muito por isso e não é nenhuma brincadeira isso é realmente sério você é uma garota linda e não merece o que eu te fiz... Me perdoa Ari? - disse olhando nos meus fixamente segurando minhas mãos-
Ariana: Justin eu te perdôo -sorrio fraco- Você parece pessoa legal divertida e tals eu quase não te conheço e quero te conhecer mais -sorrio- Então...Amigos?
Justin: Amigos... Só quero te pedir desculpas pelo que eu vou fazer, eu não consigo me conter.
Ele disse e logo me deu um beijo retribui e ele logo puxou minha cintura colando nossos corpos, enrolei minhas pernas na sua cintura e comecei acariciar seu rosto, ele começou acariciar meu corpo ele me deitou no sofá e e passou a mão por dentro da minha blusa massageando meu seio, parei o beijo e soltei um gemido baixo, ele parou e foi acariciando meu corpo novamente parando na minha cintura e colocando a mão na mesma e apertando, voltei a o beijar , ele foi me pegando no colo e me levando pro quarto sem quebrar o beijo, parei o beijo novamente e ele foi descendo os beijo pro meu pescoço, fomos chegando no quarto empurrei a porta com o pé e ele me deitou na cam ficando por cima de mim e voltando a acariciar meu seio.

NÃO PULE ESSA PARTE SUPER IMPORTANTE ⇩⇩
(Irei estabelecer os dias de publicar vou escrever dia sim dia não e pra que tenham mais capítulos votem comentem e adicionem a sua biblioteca Beijoos ♡ espero que gostem)

The Boy Of My DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora