Era a pessoa que eu mais esperava que seria,era Justin.
Justin: Ei parem com essa porra! - ele disse completamente bêbado -
Ariana: Sai daqui Justin - disse o empurrando de leve -
Justin: Ariana não faz isso - disse segurando meu braço e apertando o mesmo -
Ariana: Me solta - digo tentando tirar sua mão do meu braço -
Justin: Só se me der um beijo
Ariana: Eu não vou te beijar Justin você tá bêbado
Justin: Eu bêbado? ImaginaLogo me soltei dele e sai andando dei um beijo na bochecha do Chaz e foi pro carro com a Liz e o Harry eles ficaram rindo do Justin o tempo todo e imitando ele eu confesso também ri muito. Chegamos em casa e fui logo pro meu quarto e fiquei conversando com minha amiga Emma, passou um tempo e vi que já estava tarde e fui dormir.
No outro dia acordei com mais sono que das outras vezes, então mesmo assim tive que me arrumar vesti uma calça preta jeans e uma blusa azul marinho coloquei uma sapatilha preta e deixei meu cabelo solto, não quis ir com a Liz hoje,resolvi ir sozinha caminhando pra pensar um pouco, vi alguém passar em disparada em uma moto até me assustei mas ignorei, mas quando virei a esquina vi uma pessoa sendo atropelada corri para ver o que tinha acontecido quando me deparo com Justin caido e todo machucado fiquei sem saber o que fazer só disse que o conhecia e que cuidaria dele, uma pessoa nos levou a minha casa e me ajudou a colocar ele no sofá, eu ainda gostava do Justin após tudo o que ele fez comigo eu ainda o amava ele era uma pessoa legal era um galinha mas ainda gostava dele,enquanto pensava nisso cuidava dos seus machucados e colocava os curativos nele, depois peguei um copo de água e deixei em cima da mesinha de centro e sentei no outro sofá o esperando acordar.(Me desculpe os erros, estava com poucas idéias mas espero que gostem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Of My Dreams
Fiksi PenggemarUma garota chamada Ariana Grande com 18 anos vive sua vida simples em Los Angeles mas quando seu pai recebe uma oferta de emprego ela e sua familia se mudam para o Canadá, sua vida muda completamente ela começa a estudar em uma escola nova,onde conh...