Justin me deixou na minha casa e foi pra dele e viria me buscar para irmos até a escola.
Entrei em casa e procurei pela minha mãe, hoje ela e meu pai estavam de folga, não a encontrei mas achei um bilhete em cima da minha cama.
" Filha,
A mamãe irá ter que fazer uma viajem, voltarei daqui a um mês e alguns dias, então deixei 3 mil dólares para fazer as compras, se quiser pode chamar seus amigos pra cá, só não faça muita bagunça.
Beijos, mamãe"Peguei o dinheiro e guardei numa gaveta, me despi e fui tomar banho. Não demorei muito, fui até meu pequeno closset e procurei um pijama, acabei pegando um com desenhos de Dunuts e escrito na blusa " I ❤ Dunuts " um pouco curto vesti o mesmo e coloquei minha pantufa de unicórnio roxo amarrei meu cabelo num coque despojado e pego meu travesseiro e uma coberta e desco o Justin levaria um colchão, eu não queria mas ele insistiu então eu tive que aceitar mas eu não queria.
***
Passamos no supermercado pra comprar comida, compramos M&M's, pacotes de Doritos, duas garrafas de Coca, alguns chocolates e fini. Morri de vergonha eu estava de pijama e ele ainda era curto todos me olharam inclusive o Justin. Confesso gostei dele ter ficado me olhando.
***
Chegamos lá e comemos e depois ficamos conversando até que o Chaz me chamou para irmos até um lugar conversar, ficamos andando pelo campus.
- Ari, eu queria te dizer uma coisa mas, seilá eu estou com medo do que você achar e... -disse e eu o interrompi-
- Pode falar Chaz, tudo bem -sorri-
- Ok. Eu estou gostando de você Ariana - ele disse e abaixou a cabeça -
- Sério? -ele assentiu -
Levantei a cabeça dele e dei um beijo nele foi um beijo bom, era quente e ao mesmo tempo romântico e doce, o Chaz é um garoto legal e bonito um bom amigo ele era ótima pessoa, seus olhos azuis seu cabelo loiro me encantavam.Eu acho que estou gostando do Chaz.
Desculpa a demora amores e também pelo capítulo meio bosta kkk, mas espero que gostam ❤
Beijos de purpurina ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Of My Dreams
Fiksi PenggemarUma garota chamada Ariana Grande com 18 anos vive sua vida simples em Los Angeles mas quando seu pai recebe uma oferta de emprego ela e sua familia se mudam para o Canadá, sua vida muda completamente ela começa a estudar em uma escola nova,onde conh...