XOXO

279 13 6
                                    

8 meses depois...

Assim que me olhei naquele enorme espelho senti meu coração pular do meu peito, senti lágrimas rolarem pelo meu rosto de maneira descontrolada enquanto meus lábios se abriam em um grande sorriso. Um vestido tradicional, branco porém com as costas nuas e trabalhado em brilho, justamente do jeito que eu sonhava.
Acordo dos meus desvaneios pela Liz que logo corre ao meu lado e me abraça fortemente.

- Você será a noiva mais linda do mundo amiga. - eu me aconcheguei em seu abraço e sorri -

Saímos da grande loja e logo sou recebida com alguns flashes. Entro no carro junto a Liz e respiro fundo olhando o ecrã do meu celular.

- Como está se sentindo?

- Muito ansiosa, mas bem - sorrio -
- Ari, você tá preparada pra se casar? - ela olha pra mim como se o desespero estivesse estampado na minha face -

- Acho que sim, eu o amo e ele me ama nós já passamos por tanta coisa e mesmo assim não deixamos de pensar um no outro, por mais que eu tentasse esquecer ele nunca deixou de ser meu verdadeiro amor. Mas não sei se estou preparada para esse compromisso tão forte, se ele vacilar não será como no namoro, será bem pior.

- De qualquer forma, você será a noiva mais linda Ari e eu estarei aqui pra sempre, se ele vacilar eu quebro a cara dele  - ela disse me abraçando de lado -

Minha cabeça estava a mil, com todos os preparativos mal conseguia ver Justin, estava morrendo de saudades.
A tela do meu celular brilha e rapidamente visualizo a mensagem.

Amor

  Street Bell Orrigens n° 146.

O que?                                               


Vem pra esse lugar me encontrar, SOZINHA.

Haha ok ;)        

Assim que o motorista deixou a Liz na sua casa passei o endereço pra ele e assim ele dirigiu até o lugar pedido pelo meu noivo.
Era um galpão pequeno, andei lentamente até a porta e na mesma tinha uma chave, destranquei-a e adentrei naquele local, estava anoitecendo mas o sol ainda invadia aquele local. Tinha algumas pétalas espalhadas pelo chão mostrando o caminho ao final tinha um pequeno cartão.

Te fazer feliz é tudo que eu mais quero nessa vida. Cada momento, cada segundo, cada instante, por mais curto que seja, que passo contigo são os melhores. Sem você é como se faltasse uma peça no quebra-cabeças,  é sem sentido tentar montá-lo.

Junto ao cartão tinha uma rosa peguei-a e sorrio, sigo o caminho é vejo Justin sentado em cima de uma cama com um buquê na mão.
Corri até ele é o abracei fortemente, beijei-o calmamente, um beijo de saudade, ele envolveu seus braços em minha cintura e me puxou para mais perto dele deixando aquele beijo mais intenso.
Paramos e eu olho em volta, tinha algumas velas no chão e um telão onde estava na Netflix.

- O que você vai fazer?

- Nós vamos passar o a noite toda juntos, sem preocupações, sem casamento. Só nos dois

Sorrio e pulo na cama olhando o buquê, lembro me de todos nossos momentos juntos. E nesse momento recordo no que minha amiga me perguntou.
Eu realmente vi que ele está disposto a me amar, e eu estou disposta ao mesmo quando nos juntamos parece que somos um só, que por mais que seja um grande compromisso será com a pessoa certa.
Ele deitou ao meu lado e assistimos o filme, ele passava sua mão por toda volta do meu corpo num ato rápido colei nossos lábios rapidamente, passei meu dedo pelo seus lábios e em seguida deitei em seu peito.

[...]

____________________________________

Capítulo minúsculo mas já tem um próximo.

Tem uma fanfic muito boa que eu quero apresentar pra vcs, é dá minha amg GoodGirlMay é maravilhosa, vão lá dar uma olhada. O nome é "A babá do meu filho"

Amo vós ❤

The Boy Of My DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora