VIC
- Casar com você? – pergunto incrédula.
- Sim. Casa comigo!
- Você acha que irei aceitar só pelo fato de eu estar grávida e o filho ser seu?! Pois se for isso pode ir tirando o seu cavalinho da chuva, meu bem – digo um pouco irritada.
- Não é por isso. E sei que você vai acabar aceitando. Só peço que pense. Não precisa me dá à resposta agora, como já disse.
- Mas você é muito presunçoso. Seu... – minhas vistas de repente escurecem. E o Guto mais uma vez me acode, não me deixando cair.
- Vic, por favor, se acalma – ele senta-me no sofá, e busca um copo com água para eu beber.
É uma merda esta situação.
- Sente-se melhor? – ele pergunta depois de alguns minutos.
- Sim. Obrigada mais uma vez.
- Desculpa por eu ter te deixado nervosa. Eu não queria isso, eu juro.
- Tudo bem. Não deveria ter me exaltado.
- Vou preparar um café para tomarmos – ele fala, e vai para cozinha.
Prepara panquecas e suco. Que estavam deliciosos.
- Acho melhor irmos dormir. Já, já arrumo o quarto para você – digo assim que terminamos.
- Não é necessário. Eu mesmo faço isso.
- Okay. Vou buscar os lençóis, e tem travesseiros na cama.
- Obrigado. Boa noite! – busco as cobertas, e dou ao Guto.
- Boa noite!
Tomo um banho para ajudar-me a relaxar, e deito-me tentando dormir.
Algo difícil quando se tem um loiro magia, por quem sou completamente apaixonada e está no quarto ao lado. Ligo o abajur, e pego meu celular em cima do criado mudo ao lado da minha cama, e descubro que são 23h38min.
Destravo a tela do mesmo. Pois há várias mensagens e ligações do Estevão, do tipo:
:::
Estevão: Vic, você está bem?
Por que não atende às minhas ligações, ou mensagens?
Por favor, aparece.
Porque se não, irei até à sua casa.
Estou muito preocupado!:::
Pelo jeito ele está mesmo preocupado, então resolvo manda pelo menos uma mensagem em resposta.
:::
Eu: Oi Estevão, estou bem sim.
Obrigado pela preocupação!
Demorei pra responder, porque tive uma queda de pressão e fui levada para o hospital.
Mas já está tudo bem.:::
Envio, e dois minutos depois o meu celular volta à apitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas de Um Acaso - Trilogia - Livro 2 (Completo)
RomanceO que fazer quando o tempo não apaga a mágoa e nem o amor? O destino é traiçoeiro, nos revela surpresas das quais nem imaginamos. Um simples gesto de bondade pode transformar uma vida. Em nenhum momento o Guto e a Vic, poderiam imaginar que iriam ac...