Agradecimento e novidade!

930 52 4
                                    

Agora é oficial, meus amores. O fim chegou! Estou feliz e triste ao mesmo tempo por isso.

Feliz por concluir esta estória entre o Guto e a Vic, e triste por ter que me despedi deles. Foram meses de dedicação e emoções.

Quero agradecer à todos vocês leitores pelo apoio e carinho. Por cada visualização, cada estrelinha e cada comentário que só me deram mais força para continuar em frente. Até mesmo um certo comentário que me deixou muito triste. No entanto, deixa isso pra lá!

Também queria compartilhar uma novidade com vocês. Como já sabem, o livro faz parte de uma Trilogia, sendo este o segundo livro. O terceiro vem logo em seguida e contará o romance entre o Estevão e a Sophia. Deixarei à sinopse logo à baixo, e começarei às postagens semana que vêm. Enquanto isso, quem quiser se distrair, convido a lerem meu outro livro: Ato do Desejo.

Quem quiser já adicionar a estória do Estevão, ela já está na plataforma!

Ah, e antes que me esqueça. Surpresa de Um Acaso será revisado, porém depois de repostado, o deixarei na plataforma completo por mais um mês. Depois só deixarei alguns capítulos para degustação.

Por enquanto é só, beijos e até mais!!!

*****

Surpresas De Uma Paixão - Sinopse

Às vezes só basta enxergamos e observamos tudo a nossa volta. Não é preciso ir longe para se apaixonar. Pois passamos tanto tempo nos prendemos ao que queremos e não percebemos que o que nós precisamos está bem debaixo dos nossos olhos.

E é isso que acontece com o Estevão e a Sophia.

Ele, encantado por uma mulher que sempre o viu como amigo. E após uma noite com à sua competente assistente, se ver pensando nela à todo o instante.

Ela, que sente uma paixão platônica pelo seu chefe, se encontra perdida após à noite em que passaram juntos.

A paixão nasce entre os dois, e uma grande surpresa surge dela. Ela forje, e ele vai em busca da Sophia para conquistá-la. E descobre que há mais motivos, do que pensava ter, para tê-la para ele.

Surpresas de Um Acaso - Trilogia - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora