Capítulo 41

1.1K 103 6
                                    

VIC

Desde que o Nicolas nasceu, não paro de baba o meu filho, um só instante. Assim como o pai também. O Guto anda todo bobo com o nosso bebê.

Já recebemos visitas do Tony e da Lise, além dos meus pais e sogros. Foi uma festa que só entre todos.

Hoje receberemos alta, e muito em breve estaremos no conforto do nosso lar. Não vejo à hora de está em casa e ter minha privacidade. Apesar de que sei que não será assim tão fácil.

O meu Loirinho disse que irá contratar uma babá para poder me auxiliar quando ele estiver trabalhando. Enquanto isso, minha mãe e a minha sogra disseram que sempre que puderem irão está lá em casa. Ou seja, quase todos os dias.

Confesso que gostei da ideia. Afinal, não será só o Nicolas paparicado pelas duas. Também poderei ter um pouco do cuidado e carinho de ambas.

Já com os devidos documentos assinados da alta, vamos rumo ao nosso lar.

Assim que chegamos, somos recebidos com uma pequena comemoração. Com direito à faixa de "Bem-vindos" e tudo mais. Bem que estranhei todos não terei indo nos acompanha hoje. Agora sei o que eles estavam fazendo.

- Como vai a mais nova mamãe? – pergunta Lise entusiasmada, com os meus afilhados em seus braços, que já estão com quatro meses, tirando-me dos meus devaneios.

- Muito bem e feliz. Sinto-me completamente realizada, agora eu sei à emoção que você sentiu ao dá à luz a estes dois anjinhos – refiro-me ao Alexandre e a Elis.

- Pois é minha amiga. Ser mãe é a melhor sensação que uma mulher pode sentir.

- Agora você saberá o que é ter outro coração batendo fora do peito – comenta minha mãe se aproximando da gente.

- E também o infinito amor que você tem pra dá ao nosso anjinho, além da vontade de protegê-lo de tudo – conclui minha sogra juntando-se a nós.

*****

GUTO

Estou me sentindo o mais feliz e completo dos homens. Não canso de admirar o meu filhão e a minha futura esposa.

Desde que deu à luz ao nosso Nicolas, não desgrudei um minuto se quer dos dois. Quis e quero acompanha tudo. Já basta o tempo em que  meu Lírio tentou esconder à gravidez de mim e se afastou. Desde então, o meu cuidado e proteção são redobrados.

Na volta para nossa casa, nossos amigos e pais resolveram fazer uma pequena festa de boas-vindas. Nada de extravagante, coisa bem simples mesmo.

Com às mulheres conversando empolgadas, e meu pai e o meu sogro entretidos em um papo sobre negócios, encosto-me na parede mais próxima, servindo-me de um drink, e fico admirando às minhas duas preciosidades, mais uma vez. Um hábito do qual nunca me cansarei. Até que o Tony chega e tira-me do meu momento de traze.

- Quem te viu e quem te vê. Quem diria que o Gustavo Bernardi, garanhão convicto, pegador e destruidor de corações, estaria de quatro e babando por uma mulher. Que ainda, por sinal, se tornaria pai um dia – o meu amigo fala brincalhão.

- Cala boca, seu idiota de uma figa. Pois o mesmo aconteceu com você – rimos. – E para sua informação, estou muito satisfeito por está de quatro pela minha mulher, e de ter me tornado pai.

Surpresas de Um Acaso - Trilogia - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora