Capítulo 01 - A Notícia

4K 163 17
                                    


Melissa Narrando

Hoje é o meu último dia de férias, nas minhas férias toda eu não fiz nada só fiquei em casa e indo para a praia com a Lia a minha melhor amiga, Eu estava ansiosa para ir para o colégio amanhã nada diferente para uma nerd, por eu ser muito intelectual eu só tenho uma amiga que já é o bastante para mim !

Neste momento estou acordando, com minhas vistas invadidas pela luz do sol e ao mesmo tempo com elas embasada, eu passava a mão pela a minha cama a procura do meu óculos eu não achava meu óculos nem fazendo milagre, levantei resmungando e tirando as cobertas a procura do meu óculos.

— Aí que inferno, logo de manhã esse maldito óculos some — Falei Sozinha e resmungando.

Quando eu tirei a última coberta o óculos cai no chão, e a lente do óculos quebra, eu nem pensava o que eu iria fazer com o óculos eu pensava em como que eu ia falar para a minha mãe que eu quebrei o óculos, já que as lentes e o formato do óculos e caro demais, até que a porta se abre e eu jogo a coberta por cima do óculos rapidamente !

— O que aconteceu nesse quarto Melissa ? Um furacão passou aqui dentro ? — Mamãe falou botando as cobertas encima da cama.

— Mãe não precisa arrumar deixar que eu arrumo — Falei fazendo uma cara de que não aconteceu nada.

— Tá Bom, O café está na mesa —  Mamãe falou saindo do quarto.

Ufa ! Fiquei arrumando o quarto e observando o óculos quebrado e pensando como que eu ia para a escola amanhã, seria difícil eu ver algo de longe !

Logo no primeiro dia de colégio sem meu óculos, mas eu também ficava uma criatura horrível de óculos e pela primeira vez todos ia me ver sem óculos, me afastei desses pensamentos e fui tomar um banho gelado para esfriar a cabeça, assim que acabei de tomar o banho, coloquei minha langerir preta e vesti meu macacão branco com azul, sequei meu cabelo com secador e prendi em um rabo de cavalo, e para finalizar dei uma escovada nos dentes.

Alguns minutos depois (...)

Assim que acabei de fazer as minhas higiene meu celular começar a tocar, fiquei procurando o celular desesperadamente (Será possível, tudo nessa casa some) depois de uns minutos achei meu celular debaixo da cama, deve caio quando eu estava dormindo, peguei o celular e atendi era a Lia.

Ligação Online

— Oi minha amiga, o que você quer ? — Falei Feliz.

— Amiga minha mãe... — Falou com voz de choro e sem completar a frase.

— A Sua mãe o que Lia, fala to  ficando preocupada — Falei preocupada.

— Ela quer me botar em outro colégio — Lia falou soluçando.

— Mais isso é bom, você irá conhecer pessoas novas — Falei tentando acalma-lá.

— Mais é colégio interno — Lia falou chorando.

— Amiga não fica assim, não dever ser tão ruim lá — Falei já sentindo saudades de Lia.

— Não é bom amiga, ela tava falando com sua mãe também para te colocar no colégio interno — Falou se acalmando.

— Minha mãe não iria me colocar em um colégio interno, amiga depois falo com você !

Ligação Offline

Eu não acredito, será que minha mãe vai me colocar em um colégio interno ? Eu não sou rebelde sou comportada não faço nada de errado, eu sei que a minha mãe não iria fazer isso comigo, então desci para tomar o meu café da amanhã.

— Bom Dia família linda — Falei sorrindo.

— Bom Dia — Falou Papai e mamãe.

Pela primeira vez me deram um bom dia seco, me sentei na mesa peguei um pão e cortei no meio passei manteiga e coloquei queijo e presunto no pão e coloquei um pouco de suco de limão para mim, comecei a comer até que mamãe e papai tocar no assunto do colégio !

— A mãe da lia me ligou melissa — Mamãe falou.

— É ela falou o que mãe ? — Falei como se não sabia de nada.

— Ela falou que vai colocar a Lia em um colégio interno lá em São Paulo e falou que é muito bom —  Mamãe falou.

— É o que, que tem ? — Falei.

— É que... — Mamãe falou gaguejando.

— Fala logo mãe — Falei me alterando.

— É que nós vai te colocar no colégio interno com a Lia — Falou papai todo frio.

— Vocês não podem fazer isso comigo — Falei indo pro meu quarto.

A Nerd SensualOnde histórias criam vida. Descubra agora