Capítulo 16 - O Sofrimento

954 63 16
                                    


14:35|Melissa Narrando

Entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro, Lavei meu cabelo com Shamppo e Condicionador da Fructis, que tem um cheiro muito bom e deixa o cabelo macio e com brilho !

Terminei de tomar meu banho me sequei e coloquei minha langerir branca, vesti uma blusa de alça com o desenho do Bob Esponja e coloquei meu Short de pano preto que fica apertadinho em mim !

Passei o creme sem enxague da Fructis e pentiei meu cabelo, reparei que meu cabelo ando crescendo muito desde dia que eu entrei nesse colégio, deixei meu cabelo solto, calcei minha sandália !

Assim que eu abro a porta do banheiro do de cara com a Lia me olhando !

— O que foi Lia ? — Falei saindo do banheiro.

— Tô esperando você me conta o que aconteceu entre você e a Roana, eu sou sua amiga então você tem que me conta tudo — Lia falou sorrindo.

— Lia vou ir almoçar, quer almoçar comigo ? — Falei mudando de assunto.

— Não, vou almoçar com Diego depois ! — Lia falou alegre.

— Agora tudo e Diego - Falei revirando os olhos.

— Não precisa ficar com ciumes amiga — Lia falou me abraçando e sorrindo.

— Não tô com ciumes — Falei mentindo e saindo do quarto.

Lia só queria saber do Diego agora é eu tenho que aguentar meus ataques de ciúmes !

Entrei no refeitório, e estava servindo o almoço ainda fui direto fazendo o meu almoço já que não tinha ninguém na fila, estavam servindo: Feijão branco, Arroz, Lasanha, Panqueca e um copo de suco de Uva e de sobremesa doce de abóbora, como eu amo doce de abóbora eu peguei dois potinho de doce de abóbora !

Peguei meu almoço e sentei em uma mesa bem escondida, não quero que a escrotiane da Roana me ver, para não vim me perturbar !

Eu Almoçava e via que todos que estava ao meu redor eram todos completamente diferentes !

— Vim te fazer companhia, Posso me sentar aqui ? — Julia falou

— Claro que pode.

— Melissa, eu vi a bolada que você deu na cara da Roana — Falou rindo — Fala para mim você deu de propósito né ?

— Sim, eu dei de propósito mesmo adoro me vingar — Falei fazendo cara de malvada.

Eu e Julia ficamos conversando e almoçando, ela me falou que também não gosta da Roana, Julia era bem legal só que as vezes falava coisas sem noção !

Julia terminou de almoçar e foi para o seu quarto, eu resolvi ficar mais um pouquinho no refeitório e fiquei pensando como a minha vida mudou !

Alguns minutos depois (...)

Fui andando pelos corredores e passei enfrente a porta do quarto de Daniel !

Resolvi ir lá conversa com ele sobre o porque do motivo de eu está afastada dele, Entrei sem bater na porta !

Assim que eu entro me deparo com a cena que eu nunca imaginei em ver, quando eu vi aquilo parecia que eu tinha levado uma facada no coração !

Meu coração doía, fiquei sem chão parecia que o mundo tinha caído por cima de mim !

Roana e Daniel estavam se beijando, eu sou uma otaria mesmo eu pensava que ele sentia algo por mim, Roana tinha me avisado mais eu sou uma ingênua não acreditei !

Meus olhos encheram de água, cada lágrima que descia sobre o meu rosto doía no meu coração !

— Daniel não acredito que você fez isso comigo — Falei Chorando.

— Viu eu te avisei Melissa ele só estava te iludindo ! — Roana falou rindo.

— Cala a boca Roana, Melissa eu posso te explicar ! — Daniel Falou.

— Não existe explicação para o que eu acabei de ver ! —  Falei Chorando e saindo do quarto.

Daniel e um cafajeste, eu ainda não acreditava que ele estava beijando a escrotiane da Roana, eu andava pelos corredores em direção ao meu quarto !

Eu chorava, meu olhos pareciam um mar cheio de água, todos que passavam pelos corredores me olhavam tentando entender o porquê de eu estar chorando !

Eu ainda vou me vingar da Roana e do Daniel, Daniel vai aprender a não brincar mais com meus sentimentos !

Não sei como que eu fui gostar desse garoto, eu sempre fui beija-flor mais ele nunca foi flor que se cheire !

Como faz falta a Maria nessas horas sempre foi minha amiga, a minha mãe sempre esteve comigo !

Abria a porta do meu quarto devagar orando para Lia e nem Diego estava lá !

Para a minha sorte eles não estavam lá, não queria que ninguém me visse nesse estado me deitei na minha cama e fiquei chorando !

A Nerd SensualOnde histórias criam vida. Descubra agora