14:09|Melissa NarrandoFiz o saque da bola, e a minha missão naquele momento era ter uma boa mira e acerta o rosto da Roana, arremecei a bola e bateu na cara da Roana !
Todo mundo foi ver como a Roana tava eu também, Fiz de propósito para ela saber que nerd não é lerda como ela pensa !
Olhei para a arquibancada e Daniel estava lá me olhando e rindo, certamente ele estava rindo por eu ter acertado o rosto da Roana !— Desculpa Roana, não era à minha intenção te acerta — Falei fingindo.
— Era sim, você só fez isso por causa que eu chutei sua canela na aula passada — Roana falou.
— Roana você quer continuar jogando ? — O Professor falou.
— Não, eu não quero esse jogo tá muito agressivo — Roana falou saindo da quadra.
Voltamos a jogar e eu estava jogando muito bem, estava melhor do que em futebol !
Fiz um ponto para o meu time, olhei para Daniel que tava assistindo o jogo, Eu queria tanto dedicar esse ponto para ele !
O Jogo terminou e o meu time ganhou, eu estava feliz por fora mais por dentro eu estava triste parecia que está acontecendo uma guerra fria dentro de mim !
Assim que nos meninas saímos da quadra os meninos estavam entrando para jogar !
O meu olhar e o de Daniel se encontrou, mais eu abaixei a cabeça e desviei o meu olhar do dele !
Andava pelos corredores que levavam ao meu quarto até que a Roana entra na minha frente bloqueando a minha passagem !
— Melissa você está achando que vai roubar o Daniel de mim ? Não vai não, Daniel e só meu e demais ninguém, Ele não te ama ele só tá te iludindo, brincando com você entende isso ! Ele jamais vai querer algo sério com você, Eu vou fazer a sua vida um inferno — Roana falou seria.
— Querida se você não sair da minha frente agora eu vou passar por cima de você sua lacraia, Eu não faço questão de homem e nem brigo por causa de homem, Porque homem tem um monte, Você está achando que só porque eu sou nerd eu tenho medo de você ? Eu não tenho não querida ! Cuidado que posso fazer a sua vida vira um inferno primeiro ! — Falei empurrando Roana e desbloqueando a passagem.
Essa Roana e uma infantil, Fica querendo arrumar confusão por causa de homem !
Será que é verdade o que ela falou ? Será que Daniel só está me iludindo e brincando com meu sentimentos !
O amor vem de várias formas e eu só preciso enxergar-lo da maneira certa ! Continuei o meu caminho para o meu quarto !
14:20|Lia Narrando
Hoje não fui para aula nenhuma já que eu estava suspensa ! Aproveite e fiquei dormindo até de tarde, mais o Diego chegou e me acordou ficamos deitados agarradinhos, e conversando debaixo do coberto !
— Porque você não participou das aulas hoje.
— Ah Porque eu preferi ficar com a minha Princesa - Diego Falou.
— Que Fofo ! Tô amando passar os meus dias nesse colégio com você.
— E Eu tô amando te amar ! — Diego falou fixando seu olha em mim !
Quando ele "Tô amando te amar" meu coração começou a acelerar, e eu fiquei sem reação sem palavras jamais esperava ouvir um "Tô amando te amar" do garoto mais pegador do colégio !
— Eu entendi errado ou você me ama ? — Falei confusa.
— E isso mesmo Eu te amo ! — Diego falou.
O "Eu Te Amo" foi a palavra mais sincera e a mais seria que eu ouvi Diego falar para mim !
— Eu também te amo, só não tive coragem de admitir antes.
Diego me deu um beijo, calmo e sem malícia, um beijo com amor e quente, que fez eu ficar mais apaixonada ainda !
A Melissa entra no quarto falando sozinha e batendo a porta !
— Não sei porque mamãe me colocou nesse colégio, Que Inferno não aguento mais ! — Melissa falou.
— O que aconteceu agora ? - Falei com os olhos arregalados.
— Aquela lacraia da Roana, eu não aguento mais essa menina ! — Melissa Falou entrando para dentro do banheiro !
O que será que acontece ? Justamente quando eu não vou na aula tem alguma coisa diferente ! Diego ficou olhando para mim sem entender nada (Coitado)
— Depois nos se ver — Diego falou calçando sua sandália.
— Tá Bom.
Diego selou nossos lábios e saiu do quarto !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sensual
عاطفيةA Vida de Melissa não é nada fácil por ela ser nerd, e perseguida por inimigas mais Melissa não deixa com que ninguém a zombe, sempre sabe se defender sozinha ! Viver em um colégio interno não é nada fácil para quem tinha uma vida livre, muitas dece...