Capítulo 20 - Novo Quarto

758 68 5
                                    


22:45|Lia Narrando

Eu não acreditava que eu ia dividir um quarto com a lagartixa da Yasmin, estou transbordando de raiva, tantas pessoas para a Sr.Marta muda de quarto e ela muda logo eu, a Melissa que se deu bem, não trocou de quarto !

Fui para o quarto que eu dividia com a melissa, Não sei para a onde a Melissa foi, derrepente ela sumiu aposto que foi atrás do Daniel ! Eu notei que Daniel e Melissa não paravam de se olhar no auditório, esses dois se amam mais não se entregam !

Entrei no meu Ex - Quarto e comecei a arrumar as minhas coisas !

— Que Inferno eu não acredito que eu tô no mesmo quarto que aquela escrotiane ! — Falei gritando e falando sozinha.

A Porta se abre, e vejo a Melissa entrando no quarto cheia de guloseimas !

— A onde que você arrumou isso tudo ? Pelo o que eu sei nos não compramos e nem trouxemos doces para cá !

— Ah ! Eu Pedi a Julia — Melissa falou comendo Paçoca

— Já tá amiga dela ? Que rápido em senhora Melissa — Falei com ciumes.

— Eu Já era amiga dela desde de quando tivemos que fazer um trabalho do colégio — Melissa falou se explicando.

Melissa não demonstrava está triste por eu não dividir mais o mesmo quarto com ela, e nem aparentava tá triste !

— Não precisa ficar com ciumes Lia, eu te amo e você sabe disso eu não te troco e nem te vendo — Melissa falou me abraçando e me enchendo de Beijos.

— Eu também te amo branquela — Falei retribuindo os Abraços e os beijos.

— Tá, agora chega com essa melação —  Nós rimos.

Eu arrumava as minhas roupas na mala para levar para o outro quarto rapidamente, meus olhos já estavam ficando cheio de águas ! Não terei mais a Melissa para me acorda todos os dias, não terei mais ela para dar concelhos para ela, ficarei longe da minha amiga de confusões !

— Você nem tá triste né ? — Falei olhando seria para Melissa

— Triste com o que Lia ?

— Triste por eu não dividir mais o mesmo quarto com você !

— Estou só um pouquinho, Lia nos vai continuar se vendo e eu vou ir lá no seu novo quarto fica com você, nada vai nos afastar !

Assim que a Melissa falou, a Julia entra no quarto, não sei porque eu não gosto dessa garota, me parece não ser confiável !

— Já Chegou ? Tão rápido assim ? — Falei fechando a mala.

— Sim, não sou lerda como você que ainda está aqui ! — Julia falou.

— Uma lerda reconhecer a outra, então querida você é lerda também ! — Falei Sorrindo.

— Gente vamos para por favor, todo mundo nesse colégio só sabe brigar — Melissa falou.

— Já tô indo amiga, amanhã passa lá no quarto para mim não ficar no tédio ! — Falei dando um abraço e um beijo na bochecha da Melissa.

— Tá Bom Amiga — Melissa falou me levando até a porta !

Fui andando pelos corredores cheia de dificuldade com as malas que está um peso inorme !

Só de pensar em olhar para a cara da Yasmin me dar vontade de vomitar, Abri a porta do meu novo quarto e a Yasmin está deitada me olhando ! Desviei o meu olhar do dela e me deitei na cama que era da Julia, não tirei as minhas roupas das malas não queria colocar as minhas roupas no mesmo armário que dá Yasmin !

— Lia, me falaram que fica falando mal de mim pelas costas — Yasmin falou se levantando.

— Yasmin eu não preciso falar nada de você pelas costas, sou dessas que fala o que pensa bem na sua cara, não sou igual a você que roda a baiana descendo do salto, eu rodo a baiana no salto, agora fica quieta e não fala comigo !

A Yasmin não falou mais nada comigo, eu já estava doida para deixá a marca da palma da minha mão na cara dela !

Diego não entrará nesse quarto quando a Yasmin estiver aqui, agora eu que vou ficar indo no quarto dele !

WhatsApp Online

— Como esta aí entre você e a Yasmin — Diego Digitou.

Ela veio com uns assuntos nada a ver, mais eu rápidinho calei a boca dela.

— Essa é a minha morena marreta, toda agressiva assim que eu gosto — Diego Digitou.

— Tem que ser né !

Fiquei conversando com Diego até de madrugada ! Essa hora a Melissa estaria chorando por Daniel e eu estaria lá apoiando consolando ela.

A Nerd SensualOnde histórias criam vida. Descubra agora