Capítulo 05 - O Refeitório

1.4K 103 11
                                    


— Fiquei sabendo que você é novata aqui, me desculpa por ter te derrubado — Falou estendendo a mão.

— Sem problemas, você pode me amostra a onde é o refeitório ? — Falei apertando a mão dele.

— Claro vamos — Falou botando o braço por trás do meu pescoço.

Que Audácia desse garoto, não temos essas intimidades de colocar braço atrás do pescoço, Mais se eu brigasse com ele, ele não ia me levar até o refeitório e eu iria ficar com fome, Então como eu sou gulosa não quero ficar com fome !

Chegamos no refeitório e tinha bastantes alunos lanchando, e a fila estava pequena a maioria já tinha pegado seu lanche, eu e o menino que eu nem sei o nome entramos na fila, muitas pessoas me olhavam e eu já estava vermelha de vergonha, Enquanto não chegava a minha vez resolvi bater um papo com o menino !

— Qual é o seu nome ? — Falei me virando para ele.

— Daniel é o seu ? — Daniel Falou curioso.

— Melissa, essas meninas e meninos ficam me olhando tô me sentindo uma estranha — Falei envergonhada.

— Nome bonito, eles estão te olhando porque você é novata depois eles param —  Daniel Falou explicando.

— Ata.

Chegou a nossa vez de pegar o lanche e estavam servindo Salada de fruta com leite condensado e Gelatina, como eu estava com muita fome peguei o pote de salada de frutas grande e peguei também um pontinho pequeno de gelatina coloquei tudo na bandeja e fui me sentar em uma mesa enquanto Daniel colocava o lanche dele !

Uma menina ruiva, branquinha dos olhos castanhos claros se sentou na mesa que eu estava sentada !

— Oi, sou a Júlia — Falou estendendo a mão.

— Oi sou a Melissa — Falei apertando a mão dela.

— Bom, Amanhã o colégio faz 15 anos que está aberto e vai ter uma festa na quadra só para nós alunos, estou te convidando para ir — Julia falou me dando um convite.

— Vou ver se eu vou — Falei dando um sorriso.

— Tá bom, Te espero lá — Júlia falou se retirando da mesa.

Eu não vou em festa nenhuma estou sem ânimo estou desanimada para tudo, Logo vem Daniel parecia aqueles modelos o vento batia nos seus cabelos loiros que deixa ele mais sexy !

— Demorei ? — Falou Daniel.

— Sim demorou muito — Falei Sorrindo.

— Se sinceridade matasse, você já estaria morta melissa — Daniel falou dando um sorriso de lado.

— Melhor ser sincera do que falsa — Falei dando um sorriso sarcástico.

— Verdade — Falou Daniel.

Eu e Daniel ficamos comendo nossos lanches e conversando sobre coisas aleatórias e ele me explicando sobre as regras do colégio, Daniel era muito legal mais parecia ser muito mulherengo logo a Lia veio sento com nós na mesa com seu lanche, eu estava prestando tanta atenção na minha conversa com Daniel que nem vi Lia entrando no refeitório e pegando seu lanche !

— Amiga como que você achou o refeitório ? — Falei Curiosa.

— Eu perguntei uma menina que estava no corredor — Lia Falou.

— Ata, até que o colégio não é ruin — Falei olhando para Lia.

— Verdade amiga — Lia Falou.

— Sempre é assim ! Antes de chegar aqui todos acham o colégio horrível e ninguém quer vim para cá, mais depois que entram aqui nunca mais querem sair, todos acabam se apaixonando pelo colégio — Daniel Falou.

— Filósofo Daniel — Falei Rindo.

Nós três ficamos lá conversando, rimos bastantes até que Lia viu o convite da festa !

— Que convite e esse Melissa — Lia Falou pegando o convite.

— A Júlia me convidou para a festa de aniversário da escola só para alunos — Falei explicando.

— Quem é Júlia ? Melissa é só eu e você, você é eu — Lia Falou com ciúmes.

— Claro amiga, Jamais te trocaria — Falei dando um beijo na bochecha dela.

— Que melação meninas — Daniel Falou.

— Mais voltando ao assunto ! Você vai para essa festa ? — Lia Perguntou.

— Não ! Estou sem ânimo para ir em festa e para outras coisas — Falei seca e fria.

— Claro que você vai, nem que eu vá te arrastando ! — Falou Lia.

— Não eu não vou amiga, estou sem vontade para fazer nada — Falei fazendo cara de triste.

— É Claro que você vai, Se eu vou você também vai ! Amiga por favor vai — Lia Falou fazendo biquinho.

— Aceita Melissa, as festas daqui e muito boa ! — Daniel Falou

— Tá Bom gente ! Eu vou — Falei dando um sorriso.

Lia deu um pulo de alegria os olhos de Lia chega estavam brilhando, e Daniel ficou muito quieto depois que Lia se sentou na mesa com nós, Derrepente ele não se sente avontade perto dela.

A Nerd SensualOnde histórias criam vida. Descubra agora