Capitulo 01

97K 4.7K 1.8K
                                    

ROBERT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROBERT

Acordei pela madrugada e senti na
Pele o vento frio que a janela aberta trazia, o relógio estava marcando exatamente 04h00 da madrugada e praguejei baixinho pelo acontecido.

Sentei cansado na ponta da cama sem vontade de me levantar, me espreguicei bem devagar gostosamente, até sentir todos os ossos do meu corpo estalar!

Mais uma noite perdida por causa dessa droga de insônia! Doutor Marlon, novamente repassou aquele maldito remédio que não faz efeito nenhum e já comentei que só não quebro seus dentes de medico perfeitos por que ele é meu amigo de anos e por ele mostrar grande respeito pelos meus problemas que no momento ele é o único que sabe e me entende.

Olho para o lado e Clara como sempre dorme tranquilamente observo a mulher que por anos foi objeto dos meus maiores desejos e fantasias. Seus cabelos cacheados da cor âmbar, cintura bem definida, pele morena e dona de um par de pernas de dar inveja a qualquer outra mulher. Nos conhecemos quando dei palestra na faculdade de Princeton, ela dava aulas e foi aí que eu me apaixonei no mesmo instante que a vi e na biblioteca, atrás do auditório bem no escuro entre vários livros de artes a fiz gritar meu nome inúmeras vezes enquanto ela gozava.

Nosso casamento foi precipitado demais, achávamos que por sermos compatíveis no sexo, todo resto combinaria.

Que grande merda eu acabei fazendo!

Resolvo sair da cama bem devagar para não acorda-la, afinal de contas, amanhã sairemos cedo pra voltar para casa e não quero incomoda-la. Vou ao banheiro e lavo meu rosto e para piorar tudo de uma vez, a água me faz perder totalmente meu sono que eu tanto presava a minutos atrás. Me olho no espelho e fico satisfeito com o que vejo: Pra um homem com minha idade estou muito bem!

Bem psicologicamente e principalmente fisicamente, sei que devia estar cheio de rugas, gordo e até mesmo flácido mais eu adoro me cuidar e tenho um ótimo retorno em relação a isso, tenho 35 Anos e estou no auge da minha vida. Controlo muito bem minha alimentação, faço exercícios físicos regularmente e controlo a bebida.

Só quando é realmente necessário, claro! Visto uma camiseta e minha calça de moletom, pego meu notebook e vou para sala acender a luz do pequeno abajur e sento no espaçoso sofá. Olho a vista de Londres e Me sinto em casa eu pretendo voltar aqui sempre, essa cidade tem sua luz própria e isso é admirável, aqui seria um ótimo lugar para se ter uma família, a ideia me faz sorrir mas logo afasto esses pensamentos e volto minha atenção a tela do notebook.

Conta de banco, mensagens dos contadores, investidores me solicitando para uma reunião e uma em particular que me chama bastante atenção!

Mensagem:

Pedro

Meu amigo quanto tempo?! Não liga, não escreve e nem dá sinal de vida, estamos com saudades. Robert, não sei se você ainda se lembra, mas a sua afilhada vai fazer aniversário esse final de semana e como você é o padrinho oficial dela eu espero sinceramente que você compareça a festa, precisamos nos ver, você some e não da nem notícias, espero pela sua presença.

Meu Padrinho ( Degustação )Onde histórias criam vida. Descubra agora