É hoje! Nem estou acreditando nisso, hoje finalmente faço meus esperado dezoito anos. O que isso vai mudar em minha vida? Espero sinceramente que mude tudo! Vou ter meu carro, posso chegar tarde em casa e quem sabe não ser tratada mais como uma bebezinha indefesa e frágil pelos meus pais super protetores. Acertamos com o buffet tudo que eu preciso, dei minha opinião em tudo, afinal sou detalhista e perfeccionista por isso gosto tudo do meu jeito. Se não for assim para mim não serve. Sou muito decidida no que eu faço e corro atrás daquilo que eu quero, não sou de desistir facilmente fazer dezoito anos é meu passaporte para conhecer o mundo e eu adoraria conhecer vários lugares que ate hoje só vejo passar na televisão e me encanto só de ouvir seus nomes como por exemplo, Londres, Japão, Brasil entre milhares de outros lugares, meu pai me prometeu isso e eu irei cobrar.
_Lola minha filha, venha logo escolher seu vestido ainda temos que passar no salão! _ Minha mãe, a típica mãe preocupada, amorosa, carinhosa e protetora ela é minha melhor amiga conto tudo a ela, alias quase tudo ela já me dedurou para meu pai algumas vezes então perdeu um pouco da credibilidade comigo.
Estamos na loja de vestidos de festas e ouço gritos e já sei de quem é : Mendy minha fiel amiga escudeira pra todos os momentos.
_ Já escolhi o meu é esse aqui. _Ela pegou um vestido branco com perolas em volta e o que parecia uma capa embutida no fundo, simplesmente lindo ... Minha amiga sempre teve um bom gosto para roupas, garotos e filmes.
_ Mendy é aniversário querida e não casamento. _ Ri alto quando ela colocou o vestido por cima das roupas imitando uma noiva no altar, minha mãe nos olhou e nos repreendeu.
_ Esta linda Mendy de verdade mais quando for casar você nos avisa. _Ela bufou e se jogou na cadeira com sua típica cara de cansada.
Estava rindo quando vejo a perfeição bem na minha frente, um vestido preto lindo tomara que caia de renda nas laterais, enchimento nos seios e simplesmente perfeito! Olho para minha mãe que esta falando com alguém no celular e vejo a Mendy babando no vestido branco, sinto um calafrio no pescoço e olho rapidamente pelo espelho.
_ Meu amor você vai ficar linda dentro deste vestido. _Viny meu namorado fala sorrindo.
Estou com ele a mais ou menos dez meses, mais ainda sinto que ele não seja a pessoa certa, ele é lindo moreno forte e olhos escuros, trabalha com o pai como advogado e é muito esforçado eu adoro estar com ele para me divertir mais não o amo.
Mendy uma vez me falou que quando você se apaixona de verdade você sente umas coisas estranhas como, borboletas no estômago, frio na espinha, pernas bambas, boca seca e milhões de outros estereótipos que não vem ao caso e com o Viny eu sinto algumas coisas mas não são sensações avassaladoras e perturbantes de me tirar o sono. É estranho por que por outros garotos já senti o mesmo chegou a ser avassalador, então é como dizem deixa o destino que ele sabe trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrinho ( Degustação )
RomanceEstamos de capa Nova DISPONIVEL NA Plataforma BueNovela Robert tem uma vida instável, para um homem de sua idade. é dono do próprio império, possui uma personalidade forte e dono dos mais belos par de olhos azuis. Traído pela sua esposa, ele decid...