Capitulo 03

55.8K 3.7K 651
                                    

ROBERT

Peguei o primeiro táxi que achei e fui direto para casa do Pedro, espero que ele ainda viva no mesmo lugar, ele sempre teve uma boa condição melhor que a minha, se formou em administração e fundou sua própria empresa, conheceu uma bela garota, se casou e teve uma garotinha irritante que virou minha afilhada.

Já eu peguei o legado do meu pai em comandar o grande império dos Hoffmans! Vejam bem, não me arrependo disso eu adoro o que eu faço e a cada dia eu aprimoro aquilo que eu gosto, mas ficando mais velho e agora sozinho começo a sentir que algumas escolhas, não foram tão necessárias. 

Não demoro muito e chego a mansão dos Bush, da porta o som alto e animado já se faz presente, e por um momento esqueci que estarei cercados por um bando de pirralhos.

Aperto a campainha e um segurança mal encarado me atende, dou meu nome e ele interfona avisando minha chegada, minha entrada imediatamente é liberada e eu logo entro. Da pra ver que é uma festa de adolescente, tudo colorido e com cores vivas, vários tipos de personagens de desenhos animados, jovens bem vestidos e garçons distribuindo algum tipo de bebida que pela festa deve ser refrigerante, ando mais um pouco e chego no centro. Vejo uma piscina enorme azul com algumas flores boiando enfeitando sua margem, ando mais devagar observando todo aquele cenário até que algo chama minha atenção e ai vejo ela!

Uma bela jovem morena parada na escada. 

Ela observa tudo atentamente com um lindo sorriso em seus lábios levemente rosados. Seu corpo não é magro e sim cheio de generosas curvas, e ela esta muito linda dentro de um ousado vestido preto! É ai que tudo acontece muito rápido, ela tropeça nos próprios pés e quase acaba caindo mais eu sou mais rápido e a agarro com cuidado pra ela não cair embolando aquelas escadas.

A jovem que por sinal tem cheiro de jasmim, aperta meu braço com força e se segura neles a procura de equilíbrio, então ela lentamente levanta sua cabeça e então eu posso ver o seu rosto!

Ela é linda, simplesmente linda, seus olhos mostram inocência mais também tem malicia, poder, e ousadia, seus lábios são finos, seus cabelos negros caindo levemente sobre seus ombros e cobrindo seu rosto por causa do vento forte que batia, seus lindos e encantadores olhos verdes estavam penetrados nos meus como se ela também estivesse me estudando, minha cabeça brigava pra eu sair correndo de lá, meu coração agora acelerado me denuncia escandalosamente e meu corpo estremece com o contato dos nossos corpos.

Ela coloca a mão no meu peito e se surpreende ao perceber minhas estranhas sensações, minha pele pulsa forte e dentro de mim sinto coisas estranhas. Parece que voltei a ter quinze anos novamente e involuntariamente me estala um sorriso bobo no rosto e ela me retribui com uma mordida dos lábios, que sem dúvidas foi a coisa mais sexy que vi ate hoje, a ajudo a se levantar com cuidado e percebo que ela esta tão sem graça quanto eu!

_ Você esta bem? Se machucou ? _ Perguntei aflito sem tirar os olhos dela, minha garganta gritava por seu sabor, eu a queria eu não podia negar!

_ Eu estou bem sim obrigada.

Se ajeitou nos meus braços e percorri os olhos por todo seu belo corpo! Ela não era aquelas meninas magras, o que eu achava estranho normalmente meninas da idade dela buscam a perfeição, aceitação da galera ou da sociedade, mais ela era dona de espetaculares curvas abundantes, seus seios fartos naquele vestido a deixava sensual e ao mesmo tempo ela tinha o ar de menina doce, ela percebeu e timidamente de novo mordeu os lábios.

Meu Deus! O que essa garota esta fazendo comigo? Encarei sua boca que agora ela umedeceu com a língua e tive que me controlar! Apertei os olhos com força afastando aqueles pensamentos e queria ficar longe, ela era uma criança, uma menina, o que eu estava pensando ? Robert Se controle porra!

Meu Padrinho ( Degustação )Onde histórias criam vida. Descubra agora