ROBERT
Sai de lá o mais rápido que eu pude afinal o que iria dizer a ela? Olha eu me apaixonei a primeira vista por você e não gostei de ver aquele pivete te beijando, que patético! Um cara na minha idade apaixonado por aquela menina que tem idade de ser minha filha ou até minha neta, onde eu estava com a cabeça?
O táxi não demorou muito para chegar na minha casa que fica de frente para praia, eu tiro os tênis e coloco meus pés na areia.
Deus, como senti falta disso, dessa brisa gelada que esta batendo no meu rosto fazendo todos os meus pelos do rosto arrepiarem, o mar esta agitado e as ondas violentas batem nas pedras jogando água pra fora do mar, esse som me acalma e me relaxa, ando na praia e deixo meus pensamentos fluírem, recentemente minha vida tem sido uma merda. Clara me trai peço o divorcio e os pais da Clara que são sócios da minha empresa e ajudam na produção do dinheiro nem sabem o que realmente aconteceu.
Isso não me preocupa pelo contrario quero eles longe a única que presta naquela família é sua mãe que sempre me teve como um filho, eu teria que explicar por que meu divorcio e a mudança da sua filha. Olho pra cima e vejo que a janela do meu quarto esta acesa, droga!
Certas mulheres não sabem a hora de parar e pelo visto a Clara é uma delas.
Entro em casa e deixo minha mochila no sofá, deixo os tênis no canto e subo pro meu quarto, tinha esquecido o quanto essa casa é grande, a porta esta aberta e o quarto esta cheio de velas, Clara esta deitada na minha cama nua com o lençol cobrindo ela, fico da porta observando não sua beleza por que isso a muito tempo eu tenho noção e a idade ainda não levou minha visão mais a sua cara de pau e cinismo de ainda continuar aqui depois de tudo que aprontou.
_ O que você pensa que esta fazendo Clara? _ Pergunto esfregando minhas têmporas.
Ela mordeu os lábios e tirou os lençóis pra que sua nudez ficasse exposta.
_ Poxa meu amor queria te fazer uma surpresa, vem aproveitar vem, tem champanhe, chocolate...
A Interrompi
_SAI DAQUI AGORA! - Urrei o mais alto que pude, ela já estava me tirando do sério com esse papo de recomeçar
Será que ela não percebe que não irei ficar com ela novamente?
_ Cansei de ser boazinha Robert de te pedir perdão e fica me humilhando, vou te dar tempo para pensar e depois eu volto! _ Avisou cinicamente como se eu fosse o puto culpado da historia.
_ Clara você não é burra, pelo contrario você é uma mulher bastante inteligente, então seja sensata e vá embora de uma vez antes que eu exponha a sacanagem que você fez comigo para todos saberem a vagabunda com quem me casei.
Expliquei o mais claro que eu pude mais parecia que quanto mais eu falava ela não se conformava.
_ Você não teria essa coragem ...
Peguei meu telefone e comecei a discar e ela me olhou assustada levantando da cama.
_Eu amo você Robert, eu errei mais podemos recomeçar, por favor me dê...
Interrompi.
_ Não me faça perder a cabeça com você, pegue meu carro e vá pra casa dos seus pais e por tudo que é mas sagrado me deixe em paz de uma vez
Rapidamente fui em sua direção a peguei pelos braços sem nenhuma gentileza ou cuidado e a joguei para fora do meu quarto. Ela caiu segurando o lençol chorando, não sabendo ela que aquele teatro não me comovia mais.
_ Você é um monstro! _ Soluçou.
_ E você uma vadia! _ Retruquei e bati a porta na sua cara.
Ela gritava, esmurrava a porta e me falava coisas que eu não conseguia entender por que minhas portas era ante ruídos, e por que também não estava prestando atenção. Resolvi tomar um banho e relaxar eu estava precisando me sentia tenso e cheio de raiva, coloquei uma musica pra tocar som ambiente e fui pra minha ducha, tirei a roupa e entrei na banheira, deixei o som de Carry On My Warward Son do Kansas embalar meus pensamentos, a letra se parecia comigo e meu pai, tinha muitas coisas em comum, saio do banheiro tocando uma guitarra invisível e pulando de uma perna só imitando os grandes guitarristas que eu era fã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrinho ( Degustação )
RomansaEstamos de capa Nova DISPONIVEL NA Plataforma BueNovela Robert tem uma vida instável, para um homem de sua idade. é dono do próprio império, possui uma personalidade forte e dono dos mais belos par de olhos azuis. Traído pela sua esposa, ele decid...