Espera não combina comigo. Uma semana! Onde eu estava com a cabeça a hora em que concordei com essa poha!
Já me passaram só 2 dias, o que significa que faltam 5. Droga. Minha única distração é a empresa, reuniões,almoços com empresários, mais reuniões.
Agenda lotada,mente ocupada.
Estava imerso averiguando uma papelada quando minha secretária Ana,me chama:-Senhor, às 3 horas o senhor tem uma pessoa para atender.
-Sério? Pensei que esse horário estaria limpo.
-Eu sei senhor,mas é que ela disse que era urgente e não podia mais adiar,disse ela desculpando-se.
-Tudo bem, Ana. A hora que ela chegar,me avise.
-Ordenei aborrecido. -Ah e Ana?
-Sim,senhor? -Disse já na porta.
-Quem é ela? -pergunto
-Júlia Sparks, sua Advogada.
Me remoendo de ansiedade,acabo com minhas unhas, POHA , não chega logo o horário, são 14:00 e tenho uma reunião em 5minutos, Meu Deus não sei nem o que falar.
- Pego minha papelada e me dirijo a sala, Porém a reunião começa e a ansiedade aumenta...Tic toc tic toc... O relógio soa.
Esse relógio "Filho da puta" parece martelar minha cabeça, aff...
-Sr.Smith?
-Com os pensamentos longe respondo!
Hãn? Desculpe-me estava devagando.Eles me olham espantados!
-Por favor volte a reunião!
Presto atenção uns 3 minutos e quando me pego devagando novamente, o relógio volta a martelar minha cabeça...Tic toc tic toc...
Bato à mão sobre a mesa e digo:
-Que droga de relógio é este!!!!
Alguém tira essa Poha daqui?-Todos me encaram sem entender, assustados perguntam:
-Está tudo bem Sr.Smith?
-Respondo-lhe: Sim, eu acho que sim, "grito altamente".
Palestrante: A reunião está encerrada,deu por hoje pessoal, obrigado a todos!
-Pego minha pasta e saio descancarado da sala direto ao meu escritório.
Meu deus, que droga que eu fiz?
Não fiquei nem 10 minutos hoje, esta mulher ainda vai me enlouquecer.Começo a me relaxar quando Ana entra em minha sala e diz :
-Senhor, a Sra.Sparks já está no edif...
-Logo repondo sem deixá-la terminar: Mande-a entrar!
Ana sorri e diz: ok senhor!
Pode entrar senhora.Sra.Sparks narrando:
-Entro a sala desconcertada.
Logo vejo um sorriso enorme naqueles lábios, deparo que ele parece estar nervoso esperando alguma resposta.Mas bom, não vim pra isto hoje, me sento com a cara fechada.
[...]Sr.Smith narrando:
-Com o coração palpitando por saudade, com as mãos suando,digo:
- O que me da a honra da senhorita por aqui?-Vim assinar o contexto da advocacia e o senhor também precisa assinar!
-Espera, Ela está muito séria, e me chamou de senhor? Que diabos é isto, e o nosso beijo? Será que não foi nada para ela?
aff, pareço um adolescente com 15 anos quando dá o seu primeiro beijo, porém farei igual a ela, "Não aconteceu nada".-Pode assinar aqui senhor!
-Ela pronunciou novamente? Desgraç..., Assino o contexto e digo, mas alguma coisa "SENHORA" ?
-Arqueo as sobrancelhas e percebo que ele está indignado.
-Por dentro sorrio e por fora mantenho minha seriedade,respondo-lhe:
- Não senhor!-Poha, ela disse novamente, descontrolado agarro-a e lhe dou um beijo calmo e prazeroso.
-O que foi isto Senhor?
-Se pronunciar "senhor" novamente eu...
-Você o que?
-Irei fazer isto! Beijo-a novamente.
-Droga, james !
-Isto melhor assim, mas bem que poderia pronunciar mas vezes iria adorar, sorrio apaixonado!
-Idiota nem tente, digo! 'mas por dentro palpito por mas um beijo'.
-Baby, e minha resposta?
-Fico avermelhada e me calo:
-Fico de frente com ela, passo meus dedos em seus lábios olhando para os olhos dela, e entrelaço minhas mãos aos cabelos dela! -Não a porque temer meu amor, do que tem medo? , porque não aceita?
-Em segundos pensei que ele me beijaria novamente, mas...
Não é medo, sou apenas um pouco confusa, só isto!-Então aceite baby, pelo menos tente querida!
-Ta bom eu... Aceito!
-Prendo-a me em minha cintura, susurro em seu ouvido e beijo o teu pescoço, ela se arrepia e logo me excito, passo minhas mãos em seu abdômen e "OPA" escorrego em seu zíper do jeans, ela parece bem enlouquecida, porém continuo, Subo minhas mãos pela suas costas e coloco-as por dentro de sua blusa, e desprendo seu sutiã, começo a tirar e...
Ana narrando...
- Senhor?
-Sem graça,peço desculpa e saio imediatamente da sala.Sra.Sparks...
- Bom, vou indo.-hey, te ligarei hoje baby, dou um selinho nela.
-Fecho meu sutiã e meu jeans e saio.
Sr.Smith...
-Meu deus, o que foi isto? Quase que...
Devago, se Ana não estivesse entrado, estariamos transando em meu escritório...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor que Comoveu o Mundo
RomanceO livro conta sobre um amor inesperado, que aconteceu em 1945, Itália, com: Júlia sparks e James Smith, que se conheceram em um bar sofisticado chamado Linson Checks. Autora: Ândrea Constantino