Capítulo 6

55 4 0
                                    

-Após resolverem a reunião, eles saem da sala .

Sra.Sparks pega o elevador e desce,Certamente Sr.Smith corre e a chama.

Sra.Sparks grito altamente! - Ela para e se vira! -Poderia me passar seu número de celular? pergunto seriamente!

Claro anote-o ai Sr:

-Obrigado querida.

Sra.Sparks passa seu número e diz:

- Sr.James pode me ligar quando precisar,estou sobre sua precisão.

-Certamente paro e analiso! Porque não chamar ela pra jantar já que estamos trabalhando junto agora!

Sra.sparks está livre hoje às 22 hrs?

-Ela estranhamente pergunta :

- Porque Sr.Smith ?

- me dê a honra de leva-la para um jantar, claro como amigos, não à porque temer,ja que estamos trabalhando juntos agora!

-Ela murmura, claro Sr.Smith.

-Combinado querida,aguardarei tua presença.

-Fico grata Sr.Smith.

-Eles se despedem e saem!

Assim seguem para suas casas,para descansarem!

-Despertei-me de meu cochilo, olhei para o relógio e era quase 22hrs, dei um sobressalto, e fui logo me arrumar!

-Saindo do banho logo me correu à dúvida, qual vestido usar? logo pensei porque não um vestido preto de paetê, saltos vermelho e a maquiagem radiante!

-"James coloca um de seus trajes sofisticados e manda logo buscar Júlia Sparks!"

-logo imagino como será este jantar, mal nos conhecemos .


Dim Dom:

A comandos de Sr.Smith vir-lhe buscar !

-Logo penso: que feição agradável!

-Chego no restaurante, mas notei que ele logo arregalou os olhos, confesso-lhe que eu quis causar esta impressão quando escolhi o que vestir,  porém ele diz:

- você está deslumbrante !

-Obrigada, respondo educadamente.


Enfim, podemos entrar .

- O Garçom os encaminham para a melhor categoria do restaurante !- Ele puxa a cadeira a ela com gentileza e se sentam.

Um Amor que Comoveu o MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora