Capítulo 12

31 3 0
                                    

Olho em meu relógio e se passou apenas 5 minutos e já estou ansioso para vê-la novamente, Não espera! Não posso mostrar à ela que sou obsessivo, e logo agora, não faz nem 10 minutos que estamos namorando,mandarei um recado a noite pra ela.

[...]

Júlia Sparks...

Nossa onde é que eu estava com a cabeça!
Quase... Isso não é digno à uma advogada, mas bem que seria uma experiência ótima. "dou um sorriso de lado".
Mas prima, quando eu o vi, me deu uma coisa tão tão, nem sei como dizer, que beijo escaldante, que perfume...

Lourraine Narrando...

Hahaha cuidado pra não gozar Jú, mas que paixão, antes estava se fazendo de difícil e agora ai excitadona. "Ela gargalha"

- Para sua boba eu não estou excitada coisa nenhuma, que coisa estranha de se dizer. "E fazem guerra de almofadas"

[...]


- Baby estou indo à tua casa, James

Mensagem enviada com sucesso .

Mensagem recebida.

Te espero <3

[...]

Dim Dom à campanhia soa .

-Abro a porta, ele logo me agarra me beijando.

-Baby o que queres fazer hoje?

- James que tal ficarmos por aqui hoje?

-Tudo bem meu amor, vamos pedir algo pra comer o que acha?

-Está bom Anjo, peça enquanto, vou lá em cima por meu celular à tomada e já volto.

Ao voltar olhei pelos cantos da sala e não se encontrava mas lá no sofá, encaminhei a cozinha abri a porta e ele logo me prega um susto!

- Ahh grito, droga james

Ele gargalha!

-Parece que minha bonequinha se assustou? hum? Vem cá princesa.

-Se assustei sim, me faço de manhosa.

-Baby vá buscar um filme pra gente assistir.

-Já volto!

Desaperto meu colarin, e tiro minha camisa ficando nú a parte de cima, retiro meus sapatos e desaperto minha cinta.

[...]

-Amor aqui est..
Ele está sem camisa, mas que corpo é este meu deus, vou delirar.

-Se assutou baby com o que? Venha cá sente ao meu colo.

Logo falo gaguejando: ja volt, volto!

- Ah vê se não fique completamente nu quando eu voltar "gargalho"!

-Até que não seria má idéia baby.

Júlia sobe ao quarto coloca uma langerie vermelha provocante e desce para a sala com um roupão.

James tinha feito o que Júlia disse antes de voltar, só que estava com uma almofada em sua intimidade!

-Opa, um parece ser um menino bem levado, não segue ordens,meninos assim pagam consequências james Smith!

- E quais seriam minhas. consequências Júlia Sparks?

Isso! Abro meu roupão!

-MEU DEUS! Quer me enlouquecer?

-Caminho a direção a ele e susurro ao seu ouvido, "não baby", com meus seios perto a sua visão provocando-o.

-Vem querida sente-se em meu pau e rebole.

Coloco uma música do cinquenta tons de cinza, crazy in love.

Apoio meu pé a mesa de centro e começo a retirar cada tira de minha pernas, passando minhas mãos sobre minha pele,logo retiro meu sutiã, nos toques mas forte da música retiro minha calcinha, ficando completamente nua.

James não espera me agarra descontrolado e diz:

-Deixa que o resto eu me encarrego!

- Ele beija cada parte do meu corpo lentamente, dá pequenas mordidas em meus seios me causando suspiros e gemidos, ele logo me diz chegou a hora e me penetra.

-Começo a fazer os movimentos no ritmo da música, os meus gemidos me tomam à tona.
- Ah ah james, isso é tão bom! Estou a quase me vir james.
-Ahhh foii, falei arranhando suas costas, o que fazia ser mas gostoso e que ele veio junto à mim...

[...]

Deitamos ao lado do outro, apoianho minha cabeça ao seu peitoral, a música que tocava nos fazendo adormecer ali mesmo!
"Its not goodbye" Laura Pausini.

Amores espero que estejam gostando :3

Um Amor que Comoveu o MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora