Capítulo 5

60 3 0
                                    

-Sr.Smith está em sua sala de reunião trabalhando, quando Ana sua secretária bate na porta para lhe dar um aviso.


-Ana: toc,toc:

-Entre!

-Ana: Sr vir lhe avisar que a reunião com a Sra.Sparks é daqui uma hora, já estão arrumando a sala!

-Obrigado Ana, daqui 1 hora compareço lá! Ja pode ir!

-Ok Sr.Smith!

Ana sai da sala!

Enquanto isso Sra Sparks vai pra sua casa !

Chegando lá, ela sobe à seu quarto para um banho, ela vai à teu guarda roupa e escolhe um vestido sofisticado neutro e um scarpan preto!

Ela tira a roupa entra ao choveiro e começa à se ensaboar, lava os cabelos, e sai para hidratar sua pele!

Debaixo do vestido preto,ela usa uma langerie Vermelha toda provocante, passa a se maquear levemente, mas adora um batom vermelho matte!

Depois de se arrumar, ela desce pega sua pasta e vai a rumo a Central de Sr.Smith Calidad!

Depois de 1hora...

Sr.Smith arruma a papelada e vai para a sala esperar os representantes da empresa e a Advogada !

Sra.Sparks chega a Central e a encaminham a sala de reunião!

Ela entra e depara a Sr.Smith!


Assustada e comovente grande a testa e fica em silêncio.

-Foi um chock para os dois!

Seguidos de calafrios,e assustados os dois se sentam!

Sr.Smith todo desconcertado e com um frio na barriga pede para começar a reunião!

-Enquanto eles discutem, a troca de olhares se move, as mãos começam a suar, e ficam desinquietos!

E logo vem o pensamento:

- Ela? Não acredito, a garota que me esbarrei é uma das melhores advogadas.  -Ele murmura.

Um Amor que Comoveu o MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora