Amber ✖
Eu ainda estava na cama do meu irmão, eu tinha adormecido ali junto com ele.
Jimin não estava mais ao meu lado, além disso eu ouvia vozes e pequenos risos.
-Fica quieto Tae vai acordar ela.
-Ela ta dormindo ainda?
-1...2...3... Já.
Um som ensurdecedor invade o quarto, fazendo eu cair no chão com tudo.
Os três meninos estavam rindo de mim, eu mato eles.
-Vocês estão mortos. - gritei do Jin, Hoseok e pro Jungkook.
-Corre.- eles gritaram e saíram correndo pra sala.
O Jin desapareceu, literalmente, o Jungkook saiu pelas portas do fundo, espero que caia na piscina e o Hoseok entrou no banheiro, eu corri atraz dele.
-Não pode mais mijar em paz?.- Namjoon grita comigo e com o Hoseok.
Nós saímos correndo de lá gargalhando
-Fala pra mim que eu não vi aquilo?.- ele perguntou
-Eu vou morrer de angustia , mas antes eu mato você.- dei varios tapas na cabeça dele.
-Da pra vocês parar.- Jimin diz.
Eu me afasto do Hoseok e vou na cozinha.
Pego um Iogurte e umas bolacha e começo a comer.
-Migs.- Tae se senta do meu lado e pega minha bolacha.
-hum?.- olho pra ele.
-Ta tudo bem com você?.- ele me pergunta, isso ja estava me irritando mas eu sei que ele só estava preocupado comigo.
-Sim
-Você ta mal des de ontem, fala oque aconteceu. Sabe que pode contar comigo.- ele segura minha mão livre
-Eu to sentindo coisas estranhas Tae, eu não sei oque é isso, não paro de pensar no Yoongi.- levo a mão na boca. Eu Não Disse Isso
-Amber... Não se preocupe com isso. É normal se sentir assim com alguém que goste.
-Mas eu não gosto dele Tae.
Ele passou a mão pelo meu cabelo e me beijou na testa.
-Vocês vão ensaiar hoje?.- mudei de assunto.
-Não, nós vamos sair hoje.
-Pra onde?
-Pro Mac Donald's.
-Agora?
-No almoço. Melhor ir se arrumar.
-São onze da manhã ainda, tenho tempo de sobra.
-Saíremos daqui meio-dia, é melhor se arrumar, vai logo. - ele me puxou até meu quarto.
Entrei no banheiro e tomei um duche rápido. Assim que sai coloquei minha roupa íntima. Coloquei meus jeans com rasgos no joelho. Uma t-shirt do Mickey e meus all-star preto. Quase não deu pra usar maquilhagem porque o Namjoon e o Jungkook quebrou a maioria. Fiz um delineado de gatinho e passe rímel. Coloquei um brinco de âncora que ganhei do meu irmão desci as escadas.
Quando me virei eu vi um boné jogando do lado da minha cama. Yoongi. Peguei ele e levei comigo.
-Esse boné é de algum de vocês?.- eu sabia que era do Yoongi, mas mesmo assim perguntei.
-É do Yoongi.- Jin falou
-E cade ele?.- perguntei.
-Eu sei lá, fugiu de nós hoje.
Ele não quis me ver. Ele diz tudo aquilo pra mim, e depois me evita.
-Vamos que eu to morrendo de fome. - meu irmão nos empurra até a saída, dando tempo apenas pra pegar meu celular.
Eu estava com preguiça DVD ficar segurando o boné do Yoongi, então eu botei ele na minha cabeça, se ele me ver assim vai amar.
Quando chegamos no Mac Donald's foi um sacrifício pra sair do carro. O Jin caiu de bunda em cima no Namjoon
-Ninguém viu nada.- Jin disfarça entrando no estabelecimento na nossa frente.
-Gostou do meu boné princesa?.- Yoongi diz pondo o braço no meu ombro.
Ele age como nada aconteceu ontem, isso que é engraçado nele.
-Não, é porque eu achei no meu quarto e levei, pra te entregar, eu tava com preguiça de ficar segurando. - disse, tentei tirar o seu braço do meu ombro, mas ele era mais forte.
-Pode pegar seu boné. -Disse
-Fica pra você, agora vem que eu to com fome.- Ele me leva pra dentro na frente dos meninos.
Quando chegamos lá nós sentamos todos na mesma mesa. Yoongi claro, do meu lado.
Durante o tempo todo os meninos olharam pra mim com malícia, ja estava me dando nos nervos.
[...]
Sabe oque aconteceu assim que chegamos em casa?
Eu fui pro meu quarto e Yoongi foi atraz de mim, ele me derrubou na cama. Achei que ele ia me estuprar ali, ele começou a fazer cócegas em mim. E tentou me beijar. Porra Yoongi você não tem jeito mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Friend Of My Brother |Suga -BTS
FanfictionComo eu ia adivinhar que me apaixonaria pelo cara que eu mais odiava. Seu jeito safado e sem timidez de ser, seu toque e os beijos que me roubava, era o necessário para me apaixonar. Me apaixonar pelo melhor amigo do meu irmão Min Yoongi eu te amo...