15

12.2K 797 612
                                    

Amber ✖

Nada que o Hoseok disser vai mudar meu plano, hoje o Jungkook vem em casa, ele disse que era pra estudar, ja que as aulas voltam segunda, mas eu aposto que eles vão jogar videogames.

Eu ja estava pronta, assim que terminei meu café fui assistir qualquer coisa com meu irmão enquanto Jungkook não chegava.

-Amber, não fica assim por causa do Yoongi, as coisas vão voltar ao normal, você vai ver.-eld me abraça, eu ainda estava triste, mas nem tanto.

Tinha contado tudo oque eu sentia pelo Yoongi, ele me apoiou, só não contei do Jungkook, e proibi o Hoseok contar pra alguém.

-Ta tudo bem, se ele preferiu ficar com aquela vaca da Harumi.

Escuto a campainha tocar, era o Jungkook, senti um pingo de ansiedade, e medo de que eld não participe do meu plano.

-Oi linda.-ele grita no meu ouvido assim que chega, me fazendo cair no chão. Ele gargalhou junto com meu irmão.

-Eai toddynho. -Provoquei.

-Não começa.

Nos sentamos no sofá e eles ligaram o Xbox. Oque foi que eu disse.

Nos resolvemos ir comer alguma coisa, estavamos mortos de fome.

-Oque vamos comer?.-perguntei.

-Tem biscoito.-Jimin disse rindo do Jungkook.

-De novo não cara.-ele resmunga.

Tinha alguns cupcakes que sobraram do dia que o Jin fez. Então comemos. Meu irmão foi atender o telefone, era meu pai. Só espero que ele vem nos ver antes das aulas começarem.

-Então...-Chamei atenção do cara na minha frente.

-Então...-ele me imita.

-Você ja sabe oque o Yoongi fez comigo aquele dia, e depois né?

Ele apenas concordou com a cabeça.

-Eu estava conversando sobre isso com o Hoseok, me veio em mente, um falso namorado, pra fazer ciumes ao Yoongi.

Ele arquiou a sobrancelhas e bebeu um pouco do seu suco

-Seja meu namorado. Por favor.

Ele cuspiu todo o suco pro lado, e eu segurei o riso.

-Oque?.-ele perguntou surpreso.

-Só por um tempo, nem precisa agir como um, só quando o Yoongi estiver por perto, por favor Jungkook.

-Eu vou ganhar oque com isso?

-Toddynho

-Beleza, vamos contar pro seu irmão.

Eu me levantei junto com ele. Quando estavamos na sala, onde meu irmão estava prestes a desligar o telefone, Jungkook pega na minha mão.

-Se é pra fingir tem que fingir direito.-ele me explica, reparando na minha expressão.

-Que putaria é essa.-Jimin grita, apontando pra nossas mãos dadas.

-A gente ta namorando agora.-Jungkook diz envergonhado.

-Ma-mas.-Ele surpreso.

-Longa historia Jimin.-digo.

Ele vem e nos abraça.

-Parabéns, eu acho.-ele gagueja.

-E então... Quando nosso pai vai vir?.- mudo de assunto.

-Hoje a tarde, mas ele só vai ficar até amanhã.

Meu pai sempre estava fora, nunca foi um pai presente na minha vida, não sei oque seria de mim sem Jimin. Ele conscerteza vai chamar o Jungkook pra jantar.

Ouvimos a campainha tocar, meu irmão vai atender, enquanto eu e Jungkook sentamos no sofá, ainda com as mãos dadas. Não falamos nada, ficou um silencio constrangedor.

Ele olhava pra mim de relance, me virei pra ele, nossos olhares se encontraram e eu corei, virei a cabeça pra outro lugar.

Vi os meninos virem até nós, eles nos olharam espantados. Menos o Hoseok, ele apenas fingia de surpreso.

-Oque significa isso.- Jin pergunta apontando pra nós, que estavamos mais perto que o normal.

-Ah, estamos. Namorando.-Jungkook responde.

Eles começam a gritar e nos abraçar, até o Hoseok. Eu estava meio desconfortável com isso tudo. Mas o Yoongi merecia.

Logo chega meu irmão e se sentou entre mim e o Jungkook. Inventamos de jogar Uno. Sim, nós éramos muito infantil, mas esse jogo vicia.

-Uno.-Jin e Jungkook grita, ja vi que ele vai ganhar mais uma vez.

-Eu e o Tae fizemos parceria pro Jin comprar cartas.

-Bati.- meu namorado grita e começa a dançar.

-Ele merece uma recompensa.-Tae me olha e da um sorriso malicioso.

Eu mereço.

-Da um beijinho nele Amber.-Jin me da um empurrão de leve.

Jungkook volta a sentar e me encara. Eu coro assim que olho pra ele.

Ele segura minha mão e me encara, sinto ele chegando cada vez mais perto de mim, enquanto os meus amigos nos observa ansiosamente.

Ele finalmente me beija, ele pede a passagem com a língua e eu sido. Era um beijo tímido e curto, logo paramos por falta de ar. Eu estava mais vermelha de tomate.

Ele gritaram e pularam e cima de nós. Ele me deu mais um selinho e depois voltamos a jogar.

Ja era quase seis da tarde, os meninos ja foram embora, menos o Jungkook, ele resolveu ficar, e falar pro meu pai que estamos namorando. escuto a porta sendo destrancada, era meu pai. Eu e Jimin fomos correndo até a porta.

-Pai.-nos gritamos eu abraçamos. Jungkook apenas observava do sofá.

-Jimin, Amber.-ele retribui o abraço.

-Pai eu quero te mostrar uma coisa.-pego no braço do meu pai e o levo até o Jungkook.

-Oi sr. Park.- Jungkook se levanta, eles séc conheçam faz tempo, então não tem muita ternura um com o outro.

-Oi Jungkook.-meu pai o comprimenta.

-Oque queria me mostrar filha?.- meu pai pergunta.

-O Jungkook, ele é... Meu... Namorado. O sr deixa nós namorarmos né?.- peço

-Mas é claro. Jungkook, fica pra jantar.-meu pai o convida, eu sabia.

-Claro.-ele concorda, meu pai vai pro seu quarto e eu me sento junto com Jungkook.

Ele olha pra mim, coloca uma mecha de meu cabelo atraz da minha orelha e da um beijo demorado na bochecha. Dei um sorriso pra ele a qual retribuiu.

The Best Friend Of My Brother  |Suga -BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora