5 anos depois
Amber ✖
Ja se passaram cinco anos, passou tudo tão rápido que não da pra acreditar.
-Omma o Kook pegou meu toddynho. -Sayuri grita pra mim, e Hyuk dava pequenos tapas nas costas do JungkKook que estava caído no chão.
-Ei crianças deixa o Kook em paz.- meu marido tira os dois de cima do Jungkook.
Era natal, e os meninos estavam aqui, Hoseok começou a namorar com a Seojin, o Taetae e a Sunmi se casaram, e meu irmão finalmente pediu Tayong em casamento.
-Vovô. -meus filhos foram abraçar meu pai que chegou em casa.
Meu pai construiu uma casa, junto com Yoongi, não ficava tão longe da casa do meu pai.
Ja tínhamos aberto os presentes. Estávamos todos na sala, Sayuri e Hyuk estavam correndo atraz do Jungkook e o Namjoon.
-Sayuri e Hyuk deixem seus tios em paz.-Mando e logo eles sentam no sofá emburrados.
Yoongi veio pro traz dos dois e começou a fazer cócegas
-Ai oppa para.- Hyuk grita tentando se livrar das mãos do pai.
Meus filhos conseguiram se soltar e foram com o Jimin.
Jin pegou duas coroas de princesa, uma ele colocar sobre a cabeça de Sayuri e outra sobre sua própria cabeça.
-Vem Hyuk no meu cangote .-Hoseok pela Hyuk e coloca em suas costas e começa a correr pela casa.
-Tias me ensina a passar batom?.-Sayuri pede para a Tayong, Seojin e Sunmi.
-Tudo bem eu vou te dar um gloss. -Sunmi entrei um gloss rosa pra ela, minha filha passa e vem mostrar pra mim.
-Omma eu to bonita?.-ela pergunta.
-Ta linda minha princesa.-digo e a abraço, ela vai até o Yoongi e da um beijo na bochecha dele.
-Eu tenho a filha mais linda do mundo.-ele diz e da um beijo na testa de nossa filha e arrumar a coroa na cabeça dela.
Meus filhos estavam de janelinha, e toda vez que eles sorriam, eu ria um pouco.
Meu pai aparece na sala e meus filhos foram pro colo do avô.
-Meus netinhos queridos.-meu pai diz e abraça os dois.
Taetae vem junto com a Sunmi
E os dois pegaram meus filhos no colo.Eu estava tão feliz, estávamos todos juntos, como quando nos conhecemos.
Ouvimos fogos de artifício então fomos todos para sacada e ficamos vendo as milhares de cores explodindo sobre o céu azul escuro.
-Eu te amo minha baixinha.-Yoongi sussurra no meu ouvido e eu junto nossos lábios.
Eu amo tanto o meu branquelo.
Eu gostei tanto de escrever essa fanfic, amo muito vocês
Tenho mais uma fic para terminar e logo terá aquela do Youngjae que eu prometi.
Beijos. Boas festas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Friend Of My Brother |Suga -BTS
Fiksi PenggemarComo eu ia adivinhar que me apaixonaria pelo cara que eu mais odiava. Seu jeito safado e sem timidez de ser, seu toque e os beijos que me roubava, era o necessário para me apaixonar. Me apaixonar pelo melhor amigo do meu irmão Min Yoongi eu te amo...