35

7.2K 443 237
                                    

Nota: uma grande surpresa ta por vir nos próximos capítulos heheheheh

Amber ✖

-Oi meu amor.-Yoongi diz e me abraça por traz. Olho sua mão em volta da minha barriga, tinha uma aliança em sua mão esquerda.

Olhei pra ele, parecia um pouco mais adulto, não o idiota que eu conheci.

-Omma, appa. -duas crianças corriam pra nossa direção, uma menina que aparentava seus 3 aninhos e o menino parecia ser um pouco mais novo que a menininha.

As duas crianças abraçavam eu e Yoongi.

-Quem são essas crianças?.-perguntei pra Yoongi que brincava com os dois pequenos.

-Nossos filhos.-ele diz e me puxa pelo braço e me beija.

Oque.

Acordei num impulso, senti minha respiração ficar ofegante, olhei pro lado Yoongi dormia tranquilamente, eu ainda estava sem roupa.

Vesti meu pijama e desci pra tomar água.

Foi um sonho, Só isso. Nada foi real.

Assim que me acalmei voltei pro meu quarto, me deitei ao lado do Yoongi e voltei a dormir.

Séria ótimo que isso seria real. Imagine eu ter uma família com o homem que eu amo tanto.

[...]

O sol batia na janela fazendo-me acordar, Yoongi estava de lado pra mim me observando.

-Porque ta de pijama?.-ele perguntou, ele estava nu.

-Eu acordei de madrugada com cede e coloquei um pijama pra poder sair.

Ele tirou a coberta de cima dele revelando seu belo corpo e saio da cama indo pro colocar uma roupa. Fui pro banheiro que fiz minha higiene.

Fomos pra cozinha abraçados, Jimin ja estava tomando café.

-Pensei que tivessem morrido mo quarto.-Jimin diz com a boca cheia dê bolachas

-Da um tempo Jimin.-Yoongi diz e se senta ao meu lado.

-Eu sei porque acordaram tarde hoje.-ele faz uma expressão maliciosa.- Ontem a noite foi boa não é, Hmmmm.

Filho da puta.

Peguei uma colher e taquei em sua cabeça, Yoongi ria freneticamente da minha reação

O celular de Jimin tocou e ele foi atender, então ele foi pra fora.

-Yoongi vem aqui.-puxei a mão dele e fomos pra sala.

-Sabia que eu sonhei com você Amber. Tava tão linda grávida.-ele diz sorridente.

-Oque?

-Eu disse que essa noite eu sonhei que você estava grávida.-ele diz com um sorriso bobo nos lábios .

-Eu sonhei que estávamos casados, com dois filhos.-disse rindo. Contei como foi o sonho e ele me abraçou.

-Talvez um dia isso seja real não é? Imagina que lindo nossa família. -ele diz e beija minha testa, sorrio.

-Eles eram parecidos com você. -digo e beija-lhe sua bochecha.

-Então eles eram as crianças mais lindas não é?

-Convencido.

-Mais seria verdade, juntando eu e você.

-Você não tem jeito Yoongi.

-É por isso que você me ama não é?.

-Claro.- dou-lhe um beijo no canto da boca. Mas ele vira o rosto fazendo eu o beijar.

Nos próximos capítulos vão ser do TaeTae e do Hoseok, por causa da Sunmi e a outra que eu esqueci o nome agora. '-'

Acho que ja deu pra perceber oque pode ser que aconteça não é mesmo. Uma grande surpresa vai vir.

Ps: Suga lindão de Naruto

The Best Friend Of My Brother  |Suga -BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora