Dois dias depois.
Amber ✖
Acordei cedo e fui tomar banho, quando saio, visto minha roupa íntima. Coloco meus jeans pretos, uma t-shirt escrito "Keep Calm and love kpop" botei meus vans todo preto, passei maquilhagem, pra esconder as olheiras.
Peguei minha mochila e desci, os meninos estavam todos ali. Nós combinamos de ir todos juntos pra escola.
-Oi smurf. -Namjoon me comprimenta.
-Porque você é baixinha.-ele explica.
Dou um abraço em todos, incluindo Jungkook, no qual dou um selinho.
-Hmmmm. -eles maliciam juntos.
-Da pra parar com isso.-peço
Pego na mão dele e saímos de casa, os meninos foram todos na frente, deixando-nos sozinhos pra traz.
-Vai fazer ciumes hoje pro Yoongi?.- ele puxa assunto
-Vou, depois que meu plano acabar, sei lá, você pode procurar seu amor de verdade.
Ele sorri de lado e concorda.Eu me senti meio mal por obrigar ele a namorar comigo, mas não ia desistir tão facil do meu plano.
Chegamos na escola, e fomos pros armários. Jungkook me espera arrumar meu material pra sentarmos com os meninos.
Vejo Harumi chegar. Desvio o olhar e volto a guardar alguns livros.
-Vamos.-digo e fomos com os meninos.
Desta vez ele estava com o braço no meu ombro, quem não sabia do nosso relacionamento nem desconfiava que estavamos namorando, porque eu ando assim com os meninos direto.
-O casalzinho de Anão chegou.-Hoseok gritou.
Nós sentamos perto da fonte e ficamos vendo as pessoas chegando.
Vejo a Sunmi e a Seojin vim a correr na nossa direção.
-Então é verdade, vocês estão namorando. -Seojin diz recuperando o fôlego
-Um dia vai ser a gente né.-Hoseok se levanta e abraça por traz a Seojin.
Ela fica vermelha e nem responde, rimos dela.
Taehyung ficou olhando o tempo todo a Sunmi, ela nem percebeu.
Jimin, Jin e Namjoon ficaram se pegando, e segurando vela.
De longe vi o cabelo loiro do Yoongi, ele estava bem longe, e de lado então nem nos viu, viro a cabeça pro lado do Jungkook.
-Oque foi?.-ele pergunta baixinho.
-O Yoongi, ainda bem que ele não nos viu. -Explico.
-Não fica assim ta.-ele beija minha bochecha e todos gritam "WooooOoouu"
Bateu o sinal e cada um foi pra sua sala.
Não sabia com quem ficaria nessa aula. Jungkook me deu um beijo de surpresa e eu entrei na sala.
Por enquanto ninguém conhecido. Escolho um lugar perto da lousa e arrumei meu material.
As três aulas que passaram foram normais, quando sai da sala Jungkook estava me esperando.
-Está com fome?.- ele pergunta e fomos pro meu armário.
-Não.-digo e guardo meus cadernos.
-Amber, você não comeu nada o dia todo. Vem vamos.
Bufei e fomos pro refeitório, eu não queria comer mesmo, mas ele insistiu tanto.
Sentamos em uma mesa junto com o TaeTae.
Bem mais pra frente vi um loiro que de longe reconhecia. Ele estava de costas pra nós, do lado dele estava a Harumi, isso doeu tanto.
Fico me perguntando se ele gostava de mim de verdade, ou estava só aproveitando de mim.
Quando terminamos fomos com o resto dos meninos.
-Onde vocês estavam?.-Jimin pergunta assim que chegamos.
-Comendo.-digo
Eles fizeram aquele olhar pra cima de nós, eles não pensam em outra coisa a não ser safadeza
-Hmmmmm.-eles murmura.
Isso ja estava me dando nos nervos
Estavamos conversando, quando eu olho pro lado, estava a Harumi, ela não me viu ou fingiu que não me viu. Logo aparece Yoongi, ela praticamente se agarra nele. Que ódio.
Os dois passaram por nós e Yoongi ficou vendo o Jungkook me abraçando e me fazendo carinho.
Assim como mais cedo, Taehyung fitava Sunmi e quando ela virava, ele mudava o olhar e fica vermelho.
Sussurrei isso no ouvi do Jungkook, ele topou juntar os dois.
[...]
A quarta aula eu teria com o Jin e com o Hoseok, as duas últimas seria com a Sunmi e a Seojin.
Seojin estava conversando com algumas meninas, eu e a Sunmi estavamos sozinha, seria a hora perfeita
-Sunmi, você gosta de alguém?
-Eu gosto dos meninos, eles são demais.
-Sim, mas algum menino em especial?
-Ah, não.-ela vira o rosto corada.
Eu sei que é mentira, quando ela vira o rosto e fica vermelha, ela está mentindo.
-Sunmi, diz logo.
-Dizer oque Amber?
-Ah, esquece.
Ela nunca iria dizer, melhor mudar de planos.
Ja sei, eu vou marcar um encontro com os dois, as escondidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Friend Of My Brother |Suga -BTS
FanfictionComo eu ia adivinhar que me apaixonaria pelo cara que eu mais odiava. Seu jeito safado e sem timidez de ser, seu toque e os beijos que me roubava, era o necessário para me apaixonar. Me apaixonar pelo melhor amigo do meu irmão Min Yoongi eu te amo...