__ Belo discurso Sr.Grey.digo quando ele se aproxima.
__ Obrigada Sra.Grey.diz ele me abraçando.
Ele me aperta no seu corpo e isso meche comigo, quando iria imaginar conhecer alguem como Christian? Cada coisa que ele tem ou que ele faça, faz ele diferente de qualquer homem do mundo.
__ Ana?diz Christian me tirando dos meus pensamentos.
__ Sim.respondo.
__ Oque eu falei sobre você hoje é tudo verdade. Você sabe neh?
__ Sim, Christian, eu sei, só que as vezes penso que não mereço você.
__ Ana, nunca pense isso, eu que não mereço você, tudo que eu sou hoje é graças a você, Anastácia você mudou meus pensamentos sobre o mundo, me deu uma familia; eu sempre me juguei indigno dessa felicidade.
__ Ah Christian, claro que você é... Ele coloca o dedo na mimja boca me impedindo de termina.
__ Ana, você e o Teddy é o motivo que eu acordo feliz todas as manhãs, você Ana, só existe você pra mim, você é o meu amor pra vida inteira.
__ Nossa Christian isso foi lindo.
__ Linda é você Sra.Grey.
Eu rio um pouco sem graça.
__ Amo quando você fica corada, porem não entendendo, mesmo depois de tudo o que já fizemos você ainda fica com vergonha de mim.
__ A culpa disso é sua Sr.Grey porque você fica falando maravilhas pra mim.
__ Quero fazer maravilhas com você na cama.
__ Ora Sr.Grey está muito safado.
__ Vou lhe mostrar o quanto posso ser safado.
Eu rio.
__ Ainda temos convidados Christian.
__ Então vou coloca-los pra fora.
__ Christian não seja malvado.
__ Não estou sendo malvado, já esta tarde Teddy precisa dormir e eu preciso de você.
__ Eh acho que já esta na hora de encerrar Teddy parece cansado.
Olho para Teddy, que está sentado no canto do sofá comendo o ultimo pedaço do seu bolo.
__ Vou começar a dispensa esse pessoal.diz Christian.
__ Seja educado com eles.
__ Quando não sou educado?
__ Ah deixe me ver... Sempre.
__ Sra.Grey está muito abusada.
__ Talvez eu presice ser repreendida.
__ Com certeza precisa.
__ Vou levar Teddy para cama.
Dou um selinho em Christian para ir, mas ele me puxa e me beija forte, e quando estamos os dois sem folego ele me solta e diz:
__ Amor, amo você.
__ Eu também te amo Christian.
Ele me solta e vou em direção ao sofá para pegar Teddy e leva-lo para cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Um Futuro
FanfictionAna se casou com Christian eles tem um filho, uma família, mas a vida nunca é perfeita e Anastácia estará numa situação de escolha, acreditar no amor de Christian ou não. Todo casamento passa por altos e baixo. Será que o amor de Christian e Ana irá...