Capítulo 2

8K 182 6
                                    

Christian esta brincando com Teddy e Sophie, eu os observo do sofá. Kate esta vindo ate mim.
__ Olá mamãe kate.
__ Olá mamãe Ana.ela se senta ao meu lado rindo.
__ Quem diria, eu casada e com uma família juro por Deus, nunca imaginei.
__ Pois eh Kate, nem eu me imaginava onde estou hoje.
__ Eh claro, Sra Grey uma das mais mulheres mais ricas e sortuda, muitas tem inveja de você.
__ Claro Kate é só pelo dinheiro dele, faço cara feia pra ela.
__ Ah Ana é só uma brincadeira, sei que você não esta com Christian pelo dinheiro.
__ Que bom.eu digo.
Ela RI e diz :
__ Você ta com ele pelo corpo lindo e por ser bom de cama.
Eu não consigo manter a cara fechada, olho para kate e nos duas caímos na risada.
__ Você é terrível kate.
__ Me diz que ele não é bom de cama Ana? Ela pergunta.
__ Sim, ele é sim.contínuo rindo.
__ kate, digo me recompondo. Temos que bater parabéns para o Teddy.
__ Claro, claro, diz kate se recompondo tambem. Vou reunir todo mundo.
__ Vou avisar Sra. Taylor.
Kate se levanta e vai correndo para o jardim enquanto eu vou para cozinha. Gail esta colocando os docinhos nas bandejas.
__ Gail esta na hora. Pode manda trazer tudo pra copa.
__ Sim Sra.Grey vou mandar os garçons levarem o bolo e os doces.
__ Vou buscar Teddy no jardim.
__ Pode ir senhora, quando volta estará tudo pronto.
__ Obrigada Gail. digo saindo da cozinha pela porta dos fundos.
Quando estou terminando de descer as escadas já consigo ouvir as risadas de Teddy, continuo andando na direção dos sons.
Eu o avisto no colo de Christian.
__ Faz mais papai, mais. Ele grita.
Christian então o abaixa ate que ele ponha os pesinhos no chão, e o puxa rapidamente, jogando ele pra cima.
Ele grita e pede mais, como é lindo os dois juntos,mas tenho que interromper a brincadeira deles.
__ Teddy filho, eu o chamo. Christian o beija na testa e coloca ele no chão, ele vem correndo na minha direção.
__ Mamãe, mamãe, ele vem gritando na minha direção.
Quando ele se aproxima eu o pego no colo e o beijo na bochecha.
__ Teddy esta na hora do bolo.
__ Bolo, bolo, bolo, ele pula no meu colo.
__ Eh filho bolo, vamos?
Ele balança a cabeça concordando.
__ Desce mamãe, desce, ele pede; coloco ele no chão e ele sai correndo em direção a casa.
__ Teddy cuidado para não cair. Grita Christian preocupado. Mas Teddy finge que nem ouviu e continua correndo.
Me aproximo de Christian, e o abraço por trás.
__ Pare de se preocupar demais, Christian ele esta seguro aqui ele é uma criança é natural que ele corra pra todo lado.
__ Bom ponto Sra.Grey, vamos entrar?
__ Sim, digo abraçando sua cintura. Ele sorri pra mim e coloca o braço em volta do meu pescoço e começamos a andar em direção a casa.

50 Tons De Um FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora